ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Ângulo Cursos promove oficina de Alfaiataria e curso de Consultoria de Imagem e Estilo

A Ângulo Cursos iniciou suas atividades em 2005 com a atual Diretora Geral, concretizando o seu sonho de trabalhar com a educação, decidiu mudar-se do Rio Grande do Sul para Santa Catarina. Atualmente, totalmente consolidada no mercado Regional de Itajaí como referência na área de educação profissional, a Ângulo Cursos continua na sua busca incessante pela qualidade e excelência na relevância dos serviços prestados aos seus clientes.

Confira as atividades que estão sendo oferecidas pela Instituição:

 

Oficina de Alfaiataria Feminina

Com Ana Lucia Niepceron

Aprenda a fazer a modelagem, dentro dos padrões da alfaiataria, com uma das modelistas mais conceituadas do Brasil. Ana Lucia Niepceron é arquiteta formada pela FAU-SP em 1980. Na mesma época estudou modelagem e migrou da arquitetura para area estrutural têxtil atuando como modelista industrial. Na década de 90 tornou-se professora de Moulage e Modelagem dos cursos de moda das faculdades Anhembi-Morumbi, Santa Marcelina, FAAP-SP, SENAC-SP. Atualmente e docente dos cursos de pós-graduação e co-coordenadora da pós-graduação Excelência em Modelagem Têxtil do Orbitato. Paralelamente, atua como consultora de desenvolvimento de produto com ênfase na modelagem. Em seu currículo estão a coordenação de produtos e gerenciamento de equipes das marcas Forum, Triton e Iodice.

Local: Ângulo Cursos - Rua Conego Thomaz Fontes, 228 - Centro - Itajaí - SC

Data: 14 e 15 de novembro das 9h às 12h das 13h às 18h.

Mais informações: (47) 3045-7709

 

Curso de Consultoria de Imagem e Estilo

Com Nana Machado

Você conhece seu estilo? Você sabe o que sua imagem está transmitindo? O curso ensinará você a conhecer o seu estilo, dentro do que a beneficia - biotipo, cores, estilo pessoal, estilo de vida, pele, cabelo, maquiagem - ou seja, apresenta o melhor da moda, traduzido para o estilo de cada pessoa, além de transmitir uma imagem positiva, tanto no seu ambiente profissional, quanto no seu dia a dia.

O curso será ministrado por Nana Machado: Graduada em Designer de Moda, pós-graduação na área de gestão e criação de moda, especialista em Consultoria e Imagem e Estilo pela Academia Looking de Portugal, formada Visagista por Philip Charles Hallawell, Aromaterapeuta e especialista em perfumes pelo Instituto Harmonie. Criadora da marca de acessórios Nana Machado, atua como Personal Stylist e Produtora de moda para grandes marcas.Orientadora e professora de cursos de moda e negócios.

Local: Ângulo Cursos - Rua Conego Thomaz Fontes, 228 - Centro - Itajaí - SC

Data: Início no dia 12 de novembro – Aulas quartas e quintas 19h às 22h.

Mais informações: (47) 3045-7709 ou comercial@angulocursos.com.br

Voltar