ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Nova coleção Alto Verão 2015 Boca Grande: Praia Urbana

Viver na moda de uma forma divertida, saudável e confortável virou estilo de vida e de se vestir. O tema da nova coleção Boca Grande vem inspirado nos locais, onde praia e cidade se completam.

Para lembrar-se da harmonia entre a natureza e o centro urbano, os looks femininos trazem florais iluminados, borboletas, frutas e pássaros. Destaque para o estampado, que buscou influência nos tradicionais azulejos da colonização portuguesa. Já nas estampas localizadas, a marca traz à tona elementos de praia e brincadeiras com os animais.

A temática esporte ganha destaque na coleção masculina, aparecem em estampas localizadas e padronagens. Os pets e os animais marinhos complementam a linha, assim como os listrados coloridos e o xadrez divertido.

A linha Premium é sinônimo de naturalidade, frescor e brilho, adicionando um toque mágico para ocasiões especiais em que a criança é o centro das atenções. Para a ala das meninas, a presença do tecido Chiffon. E para os meninos, o Piquet com Elastano. Ainda, a Coleção Alto Verão 2015 Boca Grande conta com uma linha especial, desenvolvida para o réveillon.

A cartela de cores, inspirada na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, revela a energia das luzes da capital, da riqueza do Jardim Botânico e do azul do mar.

 

Informações técnicas Coleção de Alto Verão 2015

 

Para esta coleção, a equipe de estilo Boca Grande apostou nas cores vivas e nos estampados rotativos florais, dando destaque ao estampado com margaridas na linha Boca Grande, ao chiffon sublimado floral, onça e ao cotton estampado azulejo na linha Premium. Todos dentro das tendências internacionais.

Fotos

Voltar