ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Novajet UV M6 com cabeças de impressão Ricoh Gen5 conta com qualidade, velocidade e robustez para uso intenso

Alta produção e grandes impressões com a Novajet UV M6 com cabeças de impressão Ricoh Gen5

Akad

A impressora de grande formato Novajet UV M6 com cabeças de impressão Ricoh Gen5 de 7 pl é mais uma novidade trazida pela AKAD, no seu portfolio de equipamentos. Este equipamento pode realizar impressões variadas em diferentes tipos de materiais, como: papelão corrugado, placas de espuma, PVC, painéis com compostos a base de alumínio, MDF, papéis de parede, cerâmica, vidro, acrílico, madeira, metal, papel, couro, vinil ou banners. Dependendo do material, não há necessidade de tratamento especial dessas superfícies – recomendamos sempre testar antes para ver quais materiais precisam de pré-tratamento e ou pós-tratamento.

Na Novajet UV M6 ‪com cabeças de impressão Ricoh Geração 5, a alimentação é de base plana (cama plana) e o nível de qualidade da impressão é ajustável. Com tamanho máximo de impressão de 2,5 m por 1,22 m, pode-se imprimir a uma velocidade de 40 m²/h – no modo 600 dpi X 600 dpi com 4 cabeças Ricoh Gen5. Este modelo de impressora continua a oferecer a mesma equação encontrada nos demais modelos da linha, ou seja, alta capacidade a um custo competitivo.

Existe a possibilidade de configuração na compra com 4 ou até 7 cabeças de impressão. Dependendo do número de cabeças de impressão, o equipamento trabalha com 4 cores (CMYK) ou 6 cores (CMYK LcLm), opcionalmente branco e verniz.

A arquitetura industrial dessa máquina é visível. Não somente pelas suas dimensões físicas de 4,65m X 2,2m X 1,58m, como por seus 1580 quilos. Dotada de mesa com revestimento exclusivo e quatro zonas de vácuo para fixação de material. A tecnologia de impressão é piezo-elétrica e o sistema de cura por lâmpadas UV. Essa impressora também dispõe de reservatório de tinta que pode ser reabastecido durante o processo de impressão.

Temperatura e voltagem das cabeças de impressão podem ser controladas via software. A espessura das mídias a serem utilizadas pode variar de 1mm a 100mm. As impressões que podem ser executadas destinam-se principalmente a pontos de vendas, decoração de ambientes residenciais ou comerciais, sinalização externas (consulte a durabilidade) e internas, stands de vendas, totens promocionais, painéis de informações, impressão em produtos (como exemplo: impressão em capa para celulares), impressão de embalagens, murais decorativos, entre tantas outras novas aplicações.

A Novajet UV M6 com cabeças Ricoh Gen5 se destaca como forte competidora em preço e qualidade de impressão. Os consultores especializados da AKAD estão aptos a esclarecer dúvidas sobre as possíveis aplicações e características técnicas específicas desse equipamento.     

Sobre a AKAD

Desde 1988 a AKAD oferece ótimas soluções. Distribuindo impressoras Novajet de grande formato ecosolvente, sublimática e UV, impressoras solvente de grande formato, plotters de recorte e equipamentos de corte e gravação a laser Novacut e GCC, impressoras Canon de grande formato, scanners Contex de grande formato, impressoras Datacard e HID Fargo de cartões PVC, Salas de aula interativa, Lousas Digitais BoardPro e SMARTBoard, impressoras 3D, suprimentos e peças originais. Disponibiliza aos clientes assessorias na escolha do produto, financiamento e assistência técnica especializada. Entre em contato e solicite uma demonstração. Contato: 3829-7700, ramal 286 - gf@akad.com.br - akad.com.br

Fonte: AKAD - Soluções em Impressoras | Fonte: Divulgação

Voltar