ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Palestrantes de moda internacional falam sobre o futuro do jeans durante o Vipreview de Verão 2017 da Vicunha

A Vicunha Têxtil, maior produtora mundial de índigos e brins, realizou o seu evento de lançamento para o Verão 2017, o Vipreview. A programação contou com a presença dos palestrantes internacionais Piero Turk, referência em técnicas de lavanderia e Vasco Pizarro, diretor de marketing da tradicional lavanderia portuguesa Pizarro. No primeiro dia (4), os participantes puderam conferir a apresentação exclusiva de Maria Cristina Pavarini, editora da revista Sportswear International.

Mariana Cristina Pavarini

Maria Cristina Pavarini, editora da revista Sportswear International
 
Maria Cristina falou sobre moda jeanswear no universo digital e como a internet mudou os hábitos de consumo nos últimos quinze anos. “Vivemos uma revolução tecnológica, somos livres para dar opiniões e fazer escolhas. No mundo online, além de consumir moda, também temos o poder de influenciar as grandes marcas. Ou seja, participamos direta e indiretamente do processo criativo”, afirmou. A jornalista apresentou dados que mostram a crescente influência das mídias sociais e da popularização dos smartphones na decisão de compra. “Os negócios de moda estão aprendendo a lidar nesse ambiente digital e aqueles que dominarem as ferramentas sairão na frente dos concorrentes”, completou.

Piero Turk 
Piero Turk trouxe interpretação de tendências no jeanswear.

Piero Turk abordou a interpretação de tendências em jeans e a evolução das lavagens ao longo dos anos. O especialista também reforçou a importância do consumo consciente e da redução do impacto ambiental nas técnicas de beneficiamento. “Nosso desafio é encontrar soluções e tecnologias para deixar o jeans mais verde”, afirmou. Dentro desse contexto, Vasco Pizarro destacou a importância da profissionalização no segmento de lavanderia. “O futuro do setor está nas mãos dos novos talentos. Acreditamos no potencial dos jovens para desenvolver técnicas e conceitos transformadores”, complementou.


 
 Vicunha Têxtil - Desfile Vipreview Verão 2017

Vipreview Vicunha Verão 2017 - Desfile técnico

Tradicional desfile técnico aconteceu até o último dia do Vipreview.

O evento, que teve seu encerramento na última sexta-feira (6), ainda contou com um desfile cheio de inspirações para o Verão 17, explorando as tendências apontadas pela empresa para a estação. A nova coleção oferece uma ampla gama de possibilidades exclusivas e inovadoras, com estruturas e composições de fios diferenciados. Os destaques da temporada são tecidos versáteis que trazem toques macios e suaves, conforto e funcionalidade.
 
Para mais informações, acesse: vipreview.com.br

Fonte: CDI Comunicação Corporativa - Assessoria de Imprensa | Fotos: Patrícia Caggegi

Voltar