ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Parizi Jeans for Kids traz peças arrasadoras para o seu “Arraiá

A Parizi Jeans For Kids - grife de jeanswear que atende desde o tamanho P até 16 anos e já se tornou referência no segmento-, invade as quadrilhas e quermesses de todo Brasil. Com peças pra lá de versáteis, a marca promete agitar a temporada de festas!

 

Dentre as novidades a marca destaca os melhores looks em jeans e em sarja, como as calças em tons terrosos nas cores caramelo e mostarda. As camisas e camisetas ganham lavagem diferenciada e acabamentos charmosos - como as aplicações em strass nos modelos femininos, e coletes jeans com rasgos estratégicos, que deixam o visual ainda mais moderno! Chama atenção também a minissaia jeans em “Linha A”, com abotoamento frontal, além da clássica jardineira – perfeita para essa ocasião!

Com design jovem, confortável e detalhes que remetem às tradicionais festas juninas, esses lançamentos da Parizi vão imprimir mais charme ao “casal de caipirinhas” e torna-los o mais fashion do arraial - fica fácil dançar a quadrilha assim!

Todas essas novidades da Parizi Jeans For Kids podem ser encontradas nas lojas multimarcas do Brasil. Espia o site da grife (www.parizijeans.com.br) e veja a loja mais próxima de você e se prepare para o Anarriê!

Sobre a Parizi

Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens.  Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook, uma conta no Instagram, além da loja virtual.

*Fotos Divulgação

Voltar