ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Peças-chave jeanswear masculino por UseFashion

Já apontamos as principais peças-chave do vestuário para o verão 2016/17, agora acompanhe as principais peças do jeanswear selecionadas pela nossa equipe:

As camisas ganham corte ajustado e fechamentos com um visual mais limpo. Nas lavagens, prevalecem os tons fechados e os desgastes, e estes quando aparecem, são sutis. Para um público mais jovem, notam-se detalhes na lateral e nos punhos das peças.

 

Ao contrário das camisas, as propostas de jaquetas para estação são amplas. Com corte reto, as peças destacam mangas com cava deslocada e volume na região do cotovelo. Atente para as lavagens com desbotes intensos, que caracterizam um visual vintage.

 

As bermudas foram evidenciadas tanto em versões mais ajustadas, com visual mais limpo e detalhes remetendo à alfaiataria, quanto em propostas mais casuais, tendo o conforto como o ponto de partida. De forma geral, as peças trouxeram comprimentos encurtados, logo acima do joelho.

 

As calças slim já têm espaço garantindo no guarda-roupa masculino, demonstrando cada vez mais ousadia em termos de ajuste. Para a temporada, foram evidenciados beneficiamentos que reforçaram o potencial jovem do modelo, como comprimentos encurtados, rasgos e puídos.

Confira mais conteúdos de moda, acessando: http://blog.usefashion.com/blog/

Voltar