ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Programação Paralela Maquintex, Femicc e Signs Nordeste 2015

Eventos promovem o desenvolvimento dos mercados têxtil, coureiro-calçadista e gráfico na região Nordeste e contam com programação paralela que leva informação aos profissionais do setor.

Femicc e Maquintex-2013. Foto: Marcelo Rolim

Femicc e Maquintex-2013. Foto: Marcelo Rolim

A Maquintex - Feiras de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil, a Femicc – Feira de Máquinas para a Indústria Coureiro Calçadista e a Signs Nordeste – Feira de Equipamentos e Serviços para Impressão Digital, Sinalização e Serigrafia serão realizadas entre os dias 18 e 21 de agosto de 2015, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). Os eventos são organizados e promovidos pela FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos. 

Maquintex 2015

O diretor de comunicação e marketing da FCEM, Hélvio Roberto Pompeo Madeira Junior, declara: “Levar informação de qualidade aos visitantes faz parte da nossa estratégia para oferecer ao público dos eventos não apenas produtos e serviços dos expositores, mas também conteúdo que possa fazer a diferença no dia a dia de cada profissional. Para isto, desenvolvemos uma programação paralela diversificada”.

 Na programação paralela da Maquintex 2015 o destaque é a realização do Fórum de Informação para atualização profissional com palestras que apresentarão temas que envolvem desde matéria-prima, processos de transformação, produção, sustentabilidade e tendências. A programação conta também com o XXVI CNTT – Congresso Nacional de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda organizado pela ABTT – Associação Brasileira de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda que realiza palestras de 18 a 21 de agosto. Outro destaque é o CAMBEA FAST – Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo promovido pelo expositor Alko.

A Signs Nordeste 2015 traz o IV Seminário Norte Nordeste Para a Indústria Gráfica e Digital e o III Fórum Acrílico Norte Nordeste – INDAC, este último realizado em parceria com o INDAC – Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico. 

Completando a programação paralela das feiras simultâneas, a Femicc realiza, na sexta-feira, dia 21 de agosto, o Seminário Coureiro-Calçadista do Norte Nordeste.

Programação

Confira: Programação Palestras Maquintex 2015

Sobre a FCEM

A FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos é uma empresa 100% brasileira, que está no mercado há 22 anos e é especializada na promoção e organização de feiras e eventos, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil. A Matriz da empresa fica em Porto Alegre (RS), com filiais em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE). A FCEM é associada à UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras. Fundada e presidida pelo empresário Hélvio Roberto Pompeo Madeira, atualmente a empresa também conta com o diretor de comunicação e marketing Hélvio Roberto Pompeo Madeira Junior e a diretora jurídica Giordana Madeira.

Serviço

Maquintex 2015, Femicc 2015 e Signs Nordeste 2015
Data: 18 a 21 de agosto de 2015
Local: Centro de Eventos do Ceará | Avenida Washington Soares, 999 – Fortaleza (CE).

maquintex.com.br
femicc.com.br
signsnordeste.com.br

Fonte: Persona Consultoria de Informação | Imagem: Marcelo Rolim

Voltar