ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Pulando Carnaval com muito estilo

Está quase chegando a hora de colocar o bloco na rua e cair na folia. O carnaval se aproxima e já é o momento de pensar no que usar em cada dia, não importa qual é a proposta dos seus momentos de farra. Para quem não é adepto das fantasias elaboradas e prefere usar looks mais casuais, a dica é pensar em peças confortáveis, que permitam movimentos, mas que ao mesmo tempo tenham o toque colorido e glamouroso que o evento pede. Geralmente as temperaturas estão altas e é preciso vestir algo que seja fácil de coordenar e ao mesmo tempo leve, estiloso e divertido.

Para quem vai aproveitar a animação dos bloquinhos de rua, a combinação saia e camiseta é clássica. Um tênis e muitos acessórios deixam a produção festiva. Outro item que fica ótimo nesse caso são os suspensórios, que dão aquele toque vintage. 

A foliã que optar pelas micaretas e trios elétricos, como acontece no carnaval de Salvador, pode apostar nos shorts. Bem curtos, eles combinam com a proposta praiana. Em caso de eventos que tenham abadá, uma peça jeans com bastante personalidade cai bem. Os estampados deixam qualquer look com camisetinha básica bem atual.

Boas escolhas são também os cropeds e os macaquinhos, que estão entre as peças queridinhas do verão. Frescos e ideais para quem quer cair no samba, os vestidos também são muito funcionais. Os modelos curtos e soltinhos combinam mais com a  folia. Os colares, brincos e acessórios de cabeça arrematam a produção. 

Voltar