ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

RM - Raquel Mattar apresenta Inverno 2015 - Impactos Preciosos

As estampas Blend e Blossom fazem o contraponto do ousado e o romântico. Os prints opostos serviram de inspiração para a criação da coleção RM – Raquel Mattar Inverno 2015 “Impactos Preciosos”. O mix de peças clássicas e contemporâneas traduz a versatilidade da mulher durante os diversos momentos do seu dia a dia.

Com papel de protagonista na coleção, os prints exclusivos da marca vêm com tudo nesta temporada. Enquanto a Blossom traz a estampa floral, exposta em peças delicadas, femininas e clássicas, a Blend ostenta elementos invernosos, barrocos e com pegada rock.

O couro, renda, seda, tweed, malha e neoprene são os materiais eleitos para trazer sofisticação para as peças. Bordados delicados, bem como a mistura de tecidos, conferem um efeito 3D aos modelos.

O inverno da grife é marcado com uma cartela de cores imponentes em tons de vinho, preto, verde espectro, marrom e pink. Destaque para as peças em off white que ganham força em looks totais.

 

RM - Raquel Mattar

Criada em 2011 pela estilista Raquel Mattar, a grife traduz um espírito jovem e contemporâneo. Suas criações são marcadas pelo perfeccionismo, do desenvolvimento ao acabamento, primando pela alta qualidade das peças. 

Fotos

Voltar