ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Road Show apresenta tendências e inspirações para o outono inverno 2016

Soluções criativas e inovadoras para os negócios da moda são o foco do Road Show Outono/Inverno 2016 promovido pela Audaces e Cataguases para inspirar estilistas, modelistas, proprietários de confecções e estudantes. O evento que vai cruzar o Brasil e levar referências transformadoras para a indústria têxtil terá a primeira edição no dia 23 de junho, em Maringá (PR). Em seguida, vai para Fortaleza (CE) no dia 30 de junho e no dia 8 de julho é a vez de Belo Horizonte (MG). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.

Road Show Audaces 2015

O evento conta com a participação de André Carvalhal, diretor de Marketing da Farm, que usará sua experiência com a marca carioca para falar sobre as “Novas ferramentas de Marketing de Moda e sua aplicação no mercado”. Rodrigo Cabral, diretor de Business Development da Audaces e Fernanda Macário, analista de Desenvolvimento de Negócios da Audaces, irão incentivar o público a trabalhar com “mais inspiração e menos transpiração”, ou seja, estimular as confecções do Brasil a inovarem em seus negócios. O tema “Tendências para Direções Criativas para o Outono Inverno 2016” será apresentado por Amauri Marques, responsável pela criação de produtos e estampas na Companhia Industrial Cataguases.

Rodrigo Cabral

Rodrigo Cabral, um dos palestrantes do evento

O objetivo é discorrer sobre as principais tendências de moda, tecidos e estampas para o outono e inverno 2016 e apresentar as novas tecnologias para o segmento da moda. O intuito é que as empresas ganhem cada vez mais agilidade e qualidade no ciclo de produção e apresentem resultados mais assertivos ao mercado. Segundo o presidente da Audaces, Claudio Grando, esta é uma ótima oportunidade para unir empresários e fortalecer os laços com os profissionais de moda que estão em constante reciclagem e atualização, além de apresentar as principais tendências e acompanhar os avanços tecnológicos para seus negócios.

Segundo Amauri Marques, responsável pela criação de produtos e estampas na Companhia Industrial Cataguases, o Road Show será o momento perfeito para falar sobre estamparias e tecidos. “Vamos mostrar como essas escolhas podem influenciar toda a produção de moda e como as novas tecnologias podem facilitar a rotina nas confecções”, conclui.

Sobre a Audaces:

Fundada em 1992, a Audaces é líder no Brasil e na América Latina no segmento de tecnologia para moda, com o apoio de 300 colaboradores. A multinacional exporta para mais de 70 países, totalizando cerca de 8,5 mil clientes. Conta com cinco unidades no Brasil e três na América Latina.

 

Sobre a Cataguases:

Fundada em 1936 a Companhia Industrial Cataguases é uma das mais avançadas indústrias de fabricação de tecidos de algodão do mundo. Produz tecidos de algodão para todas as regiões do Brasil e exporta para mais de 20 países.

 

Serviço

Road Show Outono/Inverno 2016

 

Em Maringá (PR)

Data: 23/06/2015
Local: Unicesumar- Auditório Dona Etelvina  

Av. Guedner, 1610, Jardim Aclimação, Maringá-PR


Em Fortaleza (CE)

Data: dia 30/06/15

Local: Espaço Fashion Gourmet Aldeota 

Av. Santos Dumont, 3600 - Aldeota


Em Belo Horizonte (MG)

Data: dia 08/07

Local: Hotel Promenade Lavras Savassi 

Rua Lavras Nº150, Savassi – Belo Horizonte - MG

 

Fonte: Dialetto - Assessoria de Imprensa | Foto: Divulgação

Voltar