ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Sheron Menezzes é a nova estrela da Cativa

Dentre as novidades, a coleção traz cores vibrantes, estampas florais e segue as tendências mundiais para a estação.

A atriz conta que sempre leva em consideração o humor na hora de se vestir. “A roupa é a nossa moldura exterior e o que queremos mostrar naquele dia. O que ela significa para cada um é diferente”, opina.

Para ela, o fato de o Brasil ter uma mistura de culturas muito grande, faz com que ele seja muito dividido até mesmo no que diz respeito à moda. “Gosto muito dessa diversidade”, explica.

As cores vibrantes ganham força na coleção de Cativa Tropical. Presentes em saias, blusas e vestidos alegram o visual e dão aquela valorizada no look. Tecidos como viscose, chiffon, viscolycra e sarja dão leveza e versatilidade às peças.

Nas blusas, estampas dão um ar mais descontraído ao visual e as aplicações de lantejoula e renda agradam os perfis das mulheres que gostam de inovar. Shorts e saias de viscose levam estampas florais que combinam com o frescor da estação. Porém, quem prefere as opções em cores lisas também se sentirá privilegiado com as peças feitas em sarja e elastano.

Confeccionados em chiffon e viscose, os vestidos ganham incremento de cintos e marcação na cintura para deixar a silhueta ainda mais feminina. Os estampados são trabalhados com temas geométricos e formas que remetem a paisagens tropicais.

Fotos

Voltar