ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Silmaq inicia 2015 aumentando sua participação Internacional

A Silmaq, maior importadora de máquinas e equipamentos têxteis para a América Latina, acaba de fechar um importante contrato de exclusividade para venda e manutenção dos produtos da marca Bullmer no Brasil. A empresa já vinha trabalhando com a marca, porém, agora passa a ter o controle da operação Brasileira oferecendo para os clientes o atendimento, suporte e qualidade em padrão internacional.

Topcut Bullmer D8002 – Equipamento de corte automático projetado na Alemanha e comercializado com exclusividade pela Silmaq no Brasil.

Topcut Bullmer D8002 – Equipamento de corte automático projetado na Alemanha e comercializado com exclusividade pela Silmaq no Brasil.​

A Bullmer possui duas plantas produtivas, uma na Alemanha e outra na China, e fabrica equipamentos para corte automático de tecido. Antes do contrato de exclusividade a Silmaq era responsável pela operação Chinesa da Bullmer e a Kehl Máquinas, de Novo Hamburgo (RS), pela Alemã. Agora, a Kehl passa a ser parceira da Silmaq como Revenda Autorizada para a região do Rio Grande do Sul. 

Além das marcas já citadas, a empresa blumenauense detém os direitos de distribuição exclusiva de outras dez marcas internacionais, Juki (Japão), Siruba e Racing (Taiwan), Kornit (Israel), M&R (Estados Unidos), DTG (Austrália), SWF e SunStar (Coreia), Seit (Itália) e Veit Kannegiesser (Alemanha). 


Texprocess 2015

 

O presidente da Silmaq, Silvio da Paz, viaja para Frankfurt na Alemanha para receber clientes e parceiros na Texprocess 2015, feira internacional líder no segmento têxtil. Silvio estará nos estandes das marcas comercializadas pela Silmaq no Brasil, apresentando as últimas novidades para a indústria. A Texprocess acontece dos dias 04 a 07 de maio de 2015. Clientes Silmaq interessados em participar da Texprocess podem solicitar sua credencial diretamente com a Silmaq pelo e-mail eventos@silmaq.com.br. Além do ingresso para um dia de feira os clientes receberão um ticket de trem gratuito para ir até o evento.

Voltar