ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Street Style Sport

A tendência que já dominou até as passarelas do SPFW42 é a sport style que nada mais nada menos que a união das roupas confortáveis dos atletas com a moda fashionista. Os look são confortáveis e despojados podendo ser usados para dia quanto para noite, dependendo da peça escolhida.

Nós achamos algumas dicas para você aderir esse estilo super tendência, então fica de olho:

MOLETONS: umas das peças que dão mais cara ao Spot Style caem bem com tudo. Pode ser usado com uma calça destoyed até um shorts ou saia cinturada para dar um ar mais feminino.

BOMBER JACKET: além de ser uma das tendências que não saem dos trends desde o inverno, essa jaqueta cai bem com vestidos saias, calças, amarrada na cintura para dar um ar mais descolado e para se bater um friozinho você já esta preparada.

TÊNIS: É a cara do Sport Style sem dúvida alguma, tanto modelos de plataforma quanto os de academia são ideais para essa tendência. Tênis coloridos estão nos trends do verão para sair daquele look total minimalista 

UNIFORMES DE JOGADORES: são muito versáteis, podem ser usados como vestidos, mas também como blusão com calças jeans ou legging. Se combinados com acessórios e itens mais sofisticados você terá até um look para noite.

SHORT BOXER: shortinhos com cara de academia têm o conforto e moda, se for contrastado o despojado com o elegante é um clássico dessa tendência. 

Voltar