ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Street couture: Como usar o mix de peças elegantes e confortáveis

A mistura do high fashion com os elementos urbanos proporciona uma atitude couture em um closet moderno e utilitário. Os estilos das ruas passaram a influenciar grandes designers a misturar visuais elegantes com a vibe descolada e confortável do street style. A democratização da moda surge para agradar todos os gostos, podendo ser usada em diferentes ambientes e ocasiões. Porém, a liberdade dos looks não deixa de lado a preocupação com o acabamento sofisticado dos modelos.

No melhor estilo lady like, os vestidos e saias godê podem ganhar personalidade ao serem combinados com tênis ou sapatilhas. Para arrematar, um casaco jeans pode trazer ainda mais impacto para a produção cool.    

Arte Sacra

Kalandra

Para uma grande celebração, a jaqueta de couro tira o ar tradicional do vestido de festa. Maxi coletes com pegada boho compõem com elegância e atitude o look comemorativo. O visual rocker surge com o modelo de tule e botas de cano alto. Afinal, é possível manter o estilo roqueiro em um momento mais formal.

Frutacor Kalandra

A mistura do shape oversized e alfaiataria impecável traz perfume vintage para as roupas do dia a dia. Coletes e pantacourts são peças chaves que não podem faltar na moda das ruas.

Cajo     Frutacor

Para dar glamour ao look esportivo, as sobreposições de pele e renda rendem produções cheias de estilo. Podendo transitar do ambiente de trabalho ao happy hour com os amigos.

Cajo   

Cleo

 

Voltar