ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Sugestões de presentes para agradar todos os tipos de mães

O dia delas está chegando e é hora de pensar em como presentear as mamães. Para quem não quer optar pelos mimos mais impessoais e deseja acertar em cheio na aposta, com itens que realmente vão agradar, a dica é analisar o estilo e as necessidades dela. Veja algumas alternativas:

 

Clássica: as peças um pouco mais conservadoras, com tons neutros são as preferidas, mas um toque de ousadia é bem vindo. Só tome cuidado com excessos. 

 

Kalandra e Cleo

 

Sexy: fendas, decotes e cores quentes são boas apostas para as que gostam de looks sensuais.

Frutacor, Cajo e Arte Sacra

 

Casual: as mais despojadas também gostam de estar elegantes, mas sempre preocupadas em aliar isso ao conforto.

 

Cleo e Cajo

 

Minimalista: as adeptas do “menos é mais” se vestem com cores básicas. Quando se trata de padronagens, as listras são as preferidas. Cinza, preto, branco e marinho são pedidas certas.

 

Kalandra e Frutacor

 

Fashionista: ousadia é o que permeia as produções das mães antenadas às tendências. Muitas vezes elas usam peças que ainda nem são vistas nas ruas. “Modinhas” não são para elas, que gostam mesmo de itens de vanguarda.

 

Frutacor, Cajo e Arte Sacra

 

Praiana: para as mamães que adoram praia e sol, nada melhor que um presente que tenha esse clima. Os kaftas são ótimos para serem usados inclusive fora desse ambiente.

 

Nammos

 

SERVIÇO:

Arte Sacra | Coutture – Grife especializada em moda festa. Tem os bordados e pedrarias como ponto forte dos seus luxuosos vestidos. Também trabalha com vestidos para noivas - Linha Arte Sacra Mariée - e com a coleção cápsula Twins, com 20 peças assinadas pelas gêmeas Marcela e Carolina Malloy.

Site: www.artesacramoda.com.br - @artesacra

 

Cajo - A CAJO, traz toda a versatilidade que a mulher precisa para estar e se sentir pronta para todos os momentos de sua vida.

Site: www.cajofashion.com.br - @cajofashion

 

Cleo - Há mais de 10 anos no mercado, a marca mineira Cleo vem se destacando por produzir moda casual traduzida em estampas exclusivas. O carro-chefe são blusas, casacos e vestidos inspirados em shapes clássicos e elegantes.

Site: ​cleocarvalhobh.com.br - @cleoshowroom

 

Frutacor - Especializada em moda festa e casual chic, a grife mineira Frutacor está no mercado desde 1982. Com estilo que transita pelo universo romântico e contemporâneo, a marca prioriza o conforto das consumidoras.

Site: www.frutacorbh.com.br  - @frutacor

 

Kalandra - Com as linhas Evening Dress (vestidos de festa glamourosos), Cocktail Dress (para festas com dress code menos rígido) e linha luxo (vestidos minuciosamente bordados com detalhes elaborados), a Kalandra atende do manequim 40 ao 54, trabalhando com muita renda e tons democráticos e elegantes, como o nude.

Site: www.kalandra.com.br -  @kalandrashowroom

 

Nammos - Marca de resort wear especializada em kaftans, chapéus e bolsas.  Com handmade primoroso e shapes fluidos, as túnicas transitam da praia para o jantar. Alguns acessórios, feitos com celulose de reflorestamento, revelam a moda consciente da Nammos. 

Site: www.nammos.com.br - @nammosoficial

Assessoria de Imprensa:

Benedita Comunicação – (31) 3225 1197
Diretor:
Thiago Romano – thiago@beneditacomunicacao.com - (31) 99282 6879
Assessoras de imprensa:
Larissa Souza – imprensa04@beneditacomunicacao.com – (31) 98821-5036
Letícia Silva – imprensa02@beneditacomunicacao.com – (31) 98845-0473

Visite as páginas oficiais da Benedita Comunicação:

www.beneditacomunicacao.com
instagram.com/beneditacomunicacao
www.facebook.com/beneditacomunicacao

 ​

Voltar