ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Tecnotêxtil Brasil 2015: credenciamento antecipado até 31 de março

A FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos, disponibiliza o credenciamento antecipado para os visitantes da Tecnotêxtil Brasil 2015 - Feira de Tecnologiua para Indústria Têxtil - que acontece entre os dias 07 e 10 de abril, no Expo Center Norte, na capital paulista. Os interessados devem acessar o site tecnotextilbrasil.com.br até o dia 31 de março de 2015.

TecnoTêxtil Brasil - Credenciamento antecipado

O evento é exclusivo para os profissionais do setor e gratuito apenas para aqueles que efetuarem o credenciamento online até a data de 31 de março. Durante o evento, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 no balcão de atendimento dos visitantes que não tenham efetuado o credenciamento antecipado. É proibida a entrada de menores de 14 anos no evento.

Simultaneamente à Tecnotêxtil Brasil 2015, a FCEM destaca a realização da ENT Brasil - Exposição de Equipamentos e Insumos para a Indústria de Não Tecidos e Tecidos Técnicos e da Seritex – Feira de Serigrafia e Tecidos para a Indústria Têxtil.

Juntos, os três eventos apresentam os principais lançamentos tecnológicos para os diversos elos da cadeia têxtil – de fibras e filamentos, máquinas de corte, costura, bordadeiras, teares, matéria-prima, automação industrial, acabamento, aviamentos, fios, etiquetas até máquinas e equipamentos para estampagem, estufas, gravadoras, impressoras têxteis digitais e suprimentos. 

Voltar