ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Tendências do inverno 2017 apresentados na Munich Fabric Start

            A feira Munich Fabric Start que acontecerá nos dias 30, 31 de agosto e 01 de setembro em Munique, na Alemanhã, promete ser um sucesso e irá apresentar a nova linha do Inverno 2017. Com uma base de fornecedores de 37 países, estamos todos ansiosos para saber quais são as tendências que se sobressairão.

            A Vicunha Têxtil já se pronunciou falando um pouco sobre sua linha a ser mostrada. Com duas tecnologias em índigos e brins, a empresa apostou na tecnologia Dryarn®, que se adapta a mudanças climáticas, arejando a pele mesmo em dias quentes. E sua segunda tecnologia utilizada foi a Emana Linea®, que cria uma sensação de bem-estar entre outras funcionalidades. Essas tecnologias são muito usadas em roupas esportivas, mas agora estão dando o mesmo conforto em roupas para o dia a dia.

            A linha Ever Black ainda é um dos mais procurados no ramo têxtil. A cor preta e os tons terrosos vêm predominando cada vez mais nas campanhas, deixando os looks com uma cara contemporânea e com muito estilo.

           “O universo do denim nos permite seguir diferentes correntes. Tecnologias que conferem funcionalidade aos tecidos e pareciam inconcebíveis há alguns anos estão hoje muito presentes no segmento. Paralelamente, vemos também a revalorização do true denim, resgatando o look original jeans”, conta Thomas Dislich, Diretor de Ásia e Europa da Vicunha Têxtil.

Voltar