ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Thiago Fragoso no verão 2015/16 da Pitt

O verão 2015/16 da Pitt, que tem como garoto-propaganda o global Thiago Fragoso (o advogado Vinícius, de Babilônia), traz uma ampla variedade de tecidos novos, lavagens diferenciadas e bem elaboradas. As tonalidades vão do clássico amaciado até as mais claras e trabalhadas, com puídos e detonados. Os tecidos color vêm com uma cartela de cores linda e variada, a cara do verão! Nessa coleção, uma das novidades é  tingimento a seco, que proporciona um efeito diferenciado e novo às peças tingidas.

Pitt Jeans - Thiago Fragoso - Coleção Verão 2015-2016 - Tendência de Moda 

As alturas de cintura média, contemporânea e alta, assim como os push up's, continuam evidenciando as curvas femininas e valorizando todos os tipos de corpos. Além das pernas já conhecidas: reta, skinny, cigarrete, flare e jegging, a Pitt traz os modelos boyfriend e a capri, ampliando ainda mais o mix de modelagens.

Destaque para os tecidos com power stretch, que se encontram em mais da metade da coleção, e também para os tecidos que imitam malha, proporcionando ainda mais conforto e altissíma elasticidade.
Ainda na linha feminina, a marca apostou nos coletes, um com estampa animal print em corte perfecto e outro com modelagem tradicional em lavação bem diferenciada, com puídos e destroyed. Novidade também para o verão são os vestidos e macaquinhos, com as padronagens que seguem a mesma linha das blusas, em alegres combinações.

Pitt Jeans - Thiago Fragoso - Coleção Verão 2015-2016 - Tendência de Moda

A coleção de calças masculinas está mais diversificada, atendendo desde o homem mais clássico, com lavações básicas e escuras, até o mais moderno, que gosta de peças mais claras, estonadas e com detalhes de bigodes e puídos. A variedade de novos tecidos é grande, com tonalidades que vão desde o azul até os pretos e acinzentados, todos em harmonia com os filigranas, que possuem de 1 até três cores de linha. A coleção conta com muitos artigos com elastano, que proporcionam conforto, versatilidade e uma ótima vestibilidade, principalmente nos modelos mais ajustados.

Pitt Jeans - Thiago Fragoso - Coleção Verão 2015-2016 - Tendência de Moda

Além das modelagens já conhecidas: New basic, one fit e skinny, a marca traz a calça alfaiataria slim, que possui os detalhes da tradicional calça de alfaiataria, porém com modelagem e visual mais ajustado ao corpo.
As bermudas seguem a mesma linha das calças em termos de novos tecidos e processos de lavanderia, contando também com opções color e os já tradicionais xadrezes.

A linha de camisas dessa coleção conta com uma grande variedade de modelos lisos, em uma ampla cartela de cores, dos mais neutros aos mais coloridos. Os listrados continuam em alta, porém mais finos e discretos, em combinações de cores mais sóbrias, sem muito contraste. Como destaque dessa coleção, podemos identificar as camisas com estampa fantasia (poás, triângulos, etc..), em padrões pequenos e que atualizam o visual das peças.

Pitt Jeans - Thiago Fragoso - Coleção Verão 2015-2016 - Tendência de Moda

Na malharia, as listras são tradicionais e não saem de moda, porém a cada coleção a Pitt escolhe uma cartela de cores harmoniosa e dentro das tendências, renovando assim combinações e os padrões de listras. Nessa estação, destaque para o coral, o vermelho, os verdes, rosas, e também para os azuis, desde os claros ao já tradicional marinho.

Ficha técnica
Assessoria de Imprensa: RP Mais
Locação: Ilha da Pintada/POA
Modelos: Caroline Saldanha e Thiago Fragoso
Fotos: Fabian/Roger Gloeden
Site: pitt.com.br

Fonte: RP Mais - Assesoria de Imprensa | Fotos: Fabian/Roger Gloeden

Fotos

Voltar