ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Total White é a tendência do verão 2015

Já foi o tempo em que roupa toda branca era usada apenas no Reveillon. Queridinha da cartela de cores da temporada, a tonalidade aparece em produções que ela é a protagonista. Com estética minimalista, o total white cria looks que vão dos românticos para os mais elegantes.

A atriz e fashionista, Jeniffer Lawrence, é adepta da nova trendy. A moça tem optado pela cor branca para fazer suas aparições no red carpet. Outra famosa e ícone de beleza que não larga os tons claros é a atriz Angelina Jolie. Combinando com acessórios neutros, a bela investe em peças de modelagem reta.

A grife mineira Arte Sacra investe no mix de textura para criar um visual nada óbvio. O cropped bordado e a saia godê dão um ar fresh para as produções. Já as aplicações, rendas e transparência trazem sofisticação para os looks.

No melhor estilo normcore, a DBZ Jeans apresenta opções básicas e confortáveis. Os recortes da bata e da camiseta deixam as peças ainda mais charmosas. O acessório colorido arremata o visual delicado.

A Cajo aposta na alfaiataria elaborada para fugir da imagem de uniforme. O blazer e o short ganharam pegada moderna com as aplicações de transfer. A saia lápis da marca também está longe de parecer com um look de trabalho. A peça na cor branca é uma ótima opção para quem quer alongar a silhueta e enfatizar as curvas.

Sofisticação é a palavra chave para as peças total white da Romaria. A grife mineira aposta no tom para a coleção de verão 2015. Rendas, texturas e pérolas invadem os looks e dão um ar moderno e elegante. A grife traz vestidos, blusas e saias entre opções para noite e dia. Shapes que valorizam o corpo, recortes e fendas completam e trazem suavidade para as peças.  

Os balneários de luxo serviram de inspiração para a coleção verão 2015 da grife mineira Solli, que também apostou no total white. Especializada em moda beachwear e casual chic, a marca criou produções atemporais e urbanas com toques artesanais. Destaque para as saídas de praia, calças flare e os vestidos com shape fluído.

Clássicos do guarda roupa, os tons claros podem se tornar bastante impactantes quando as peças apresentam texturas e detalhes em outras tonalidades. Quem quer aderir a moda do total white aos poucos, uma dica é optar pelas cores democráticas. A grife mineira Kalandra traz para a temporada um luxuoso conjunto em jacquard. O casaqueto e o vestido nas cores off white e dourado ganharam um visual super clean.

Fotos

Voltar