ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

TZE lança Coleção Primavera Verão 2016/17 no clima de férias no campo

Pomerode, Julho de 2016 – A TZE apresenta ao mercado sua nova coleção Primavera Verão 2016/17, trazendo no seu conceito uma atmosfera de férias no campo, um misto de tranquilidade e aventura. Focado no segmento masculino e feminino adulto e plus size, o catálogo apresenta diversas opções de peças modernas nas suas marcas TZE e Oui.La.Vie, além da licenciada No Stress.

A No Stress traz deste conceito um clima mais descontraído e relaxado em meio à natureza. Nas peças, estampas que fazem alusão aos esportes radicais e à natureza, como regatas, camisetas e pólos. Destaque para uma opção de bermuda em Denim. Entre as tendências, estão presentes a camiseta raglan, opções de estampas em degradê/ombré, listras e opções de camisetas em Malha fria, excelentes nos dias mais quentes.

A Oui.La.Vie aproveita o cenário para transmitir uma vibe mais setentista, relaxando na rede e entrando em contato com a natureza. Nas estampas das peças, os elementos animal print, florais e étnicos se fazem presentes, além de camisetas raglan, listras náuticas, entre outras. O destaque da coleção fica para a camisa pólo com estampas náuticas, super delicada e versátil. O segmento plus size também traz muitas opções bonitas, com listras, rendas, animal print, florais, étnicos, apliques e mangas raglan.

A TZE vem com uma pegada muito mais aventureira, trazendo para o conceito esportes como o Rugby, bem como um jipe para trilha. Nas referências, opções de regatas, camisetas e pólos, com destaque para a longline t-shirt e uma opção de bermuda em Moletom 3 cabos. Entre as tendências de moda, camiseta raglan, efeitos degradê, camiseta com decote Henley e tecidos estonados. No segmento plus size, entram no catálogo opções de regata, além de camisetas e pólos com efeitos degradê, marmorizados, entre outros.

A estação pede cores fortes, como vermelho, amarelo, rosa, laranja, equilibrando com tons de azul, verde e cinza, além do clássico preto e branco.

Conheça a coleção completa, que já está em nosso site: http://www.tze.com.br/colecao/

Surpreenda-se com a qualidade e o bom gosto da TZE, há 23 anos no segmento têxtil.

Voltar