ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Verão 2016 já chegou para a Borda Barroca

Alegremente contestadora. A coleção primavera-verão 2015/16 Borda Barroca traz, na sua diversidade de looks, o cotidiano casual. 

As texturas, misturadas ao rústico e às estampas abstratas, provocam emoções sensoriais que nos remetem à força, à beleza e à imensidão da obra de arte natural. Em cada peça, os tons do verão mais vivos e miscigenados.

Na fluidez e leveza dos temas, destaque para os efeitos da natureza, estampados em meio à flores, folhas e pássaros. Na inspiração das cores, o pink, pitanga, capim, azuis, verdes, os terrosos, branco e as mesclas.
Marinhos e suas nuances de azuis se misturam aos verdes exuberantes, leves e vibrantes para a estação. A cor predominante é o azul, que remete ás profundezas do mar, junto com suas escalas, desde o mais claro, até o mais escuro.

Vestidos longos, curtos e fluidos trazem feminilidade, com as bermudas, shorts e o hit da estação, a pantacourt, trazendo um visual elegante e harmonioso. Os acessórios completam a bossa do verão nos maxicolares, braceletes e brincos, que entregam à produção muito glamour. E, se quiser um charme extra, abuse das echarpes.

Conheça mais sobre a Borda Barroca: www.bordabarroca.com.br

 

Fotos

Voltar