ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Vicunha Têxtil apresenta coleção inverno 2016

Muitas novidades para as linhas já consagradas e um grande destaque que reforça a inovação da marca definem esta temporada

Sempre à frente em apresentar novidades inovadoras para o mercado da moda, a Vicunha divulga nesta semana seus lançamentos para a temporada Inverno 16, com foco na alta tecnologia e versatilidade, reafirmando sua expertise e liderança no mercado.

Vicunha

Artigos com construções, tingimentos e aspectos totalmente diferenciados trazem novos conceitos em tendências de moda e mercado, e proporcionam atitude, conforto e versatilidade para as criações. O principal destaque fica por conta de Rebel Denim, um tecido que promete inovar o segmento jeanswear com seu visual inédito.

Além da grande novidade, muitos lançamentos em denins e brins chegam para agregar as linhas já consagradas com uma ampla gama de acabamentos, cores e texturas que garantem os mais diversos looks, dos vintages, casuais e despojados até os mais nobres e refinados.

Confira abaixo os lançamentos que a Vicunha Têxtil preparou para a temporada!

Shirting Collection

New Classics!

Os lançamentos Inverno 16 da Vicunha Têxtil para a camisaria apresentam construção sarja composta por fios 100% algodão e pesos leves, que garantem fluidez aos looks em denim voltados para os mais diversos segmentos. Os tingimentos seguem a tendência “black” em artigos como Parker (5,7oz) e Hector (5,7oz) , na cor Black + overdye Black e Blue + overdye Black respectivamente, resultando em produtos sofisticados e versáteis em lavanderia, com toque macio e caimento perfeito. Colin Black (5,4oz) complementa os lançamentos, com o diferencial do tingimento Special Black, permitindo uma grande versatilidade nos padrões de lavagem, dos pretos mais puros aos acinzentadas.

Na linha printed, os novos índigos super leves para camisaria Jefrey, Erick, Poul e Roxy trazem motivos com design geométrico e abstrato em padrões delicados e modernos. 

Moove

Movimente-se!

A linha Moove, marcante por seus artigos com stretches que permitem conforto, traz o lançamento Liane (9oz), denim de tonalidade Dark Blue Super Intensa que pode ser trabalhado em padrões escuros para um visual moderno e cool. 

O índigo Missouri (9oz) aparece na linha Moove Super Stretch, conhecida por seus artigos com altíssima elasticidade. De tonalidade azul intenso o artigo pode ser bastante explorado em lavanderia possibilitando inúmeros padrões de lavagem, dos escuros aos claros.

Já a linha dos Moove Super Stretch coloridos recebe lançamentos com atributos incríveis. O artigo cetim stretch Munich (7,8oz) tem alta elasticidade que garante o máximo conforto e flexibilidade, além de apresentar toque super macio devido ao acabamento special touch.

O novo brim Steve Plus II (8,5oz) com stretch comforto e acabamento special touch garante um toque extremamente macio com flexibilidade para amplitude de movimento. Versáteis, os tecidos podem ser usados em diversos fits, atendendo opções masculinas e femininas. Completando a linha Moove Special Touch, o artigo nobre Olivia (7,8oz) é a combinação perfeita entre sarja levemente marcada, fios penteados e ótimo stretch.

Moove Raw

Denim Inspiration

Esta linha de brins traz lançamentos que permitem looks diferenciados e peças que se ajustam perfeitamente ao corpo. Com brilho natural proporcionado pela construção cetim, o novo artigo Bárbara (8,8oz) tem alta elasticidade para máximo conforto e flexibilidade, além de apresentar o visual permanente do Raw denim sem necessitar de diversos processos de lavagem, prezando pela economia de água.

Beatrice (9,2oz) também traz aparência brilhante e a presença de um fio preto de poliéster em sua estrutura. Na versão preta é um artigo Black on Black, pois os fios pretos da trama recebem um sobretingimento também na cor preta, resultando em uma cor intensa e cheia de atitude.

Perfect Fit

Perfect Recovery

A linha de produtos “super smart” da Vicunha une tecnologia, ciência e moda, ganha em denins premium com altíssimo stretch como Angelina (7,4oz), que traz em sua estrutura os especiais fios de viscose e algodão no urdume, produzidos com avançada tecnologia de fiação para um toque super macio e ótimo caimento, com perfeita recuperação. Sua diferenciada tonalidade super Dark Blue, proporcionada pelo tingimento special Dye + trama Black pode ser bastante explorada em lavanderia resultando em incríveis padrões de lavagem. Outro lançamento da linha, Callas (8,5oz), é ideal para fits que se ajustam ao corpo, proporcionando amplitude de movimento e toque extremamente macio. Sua tonalidade de azul intenso, obtida pelo tingimento Special Dye, possibilita lavagens das mais clássicas até as mais agressivas.

Athletic Denim & Color

Atitude with comfort!

Três lançamentos complementam a incrível linha Athletic Denim na temporada de Inverno 2016. Trainer, Squash Black e Street, de composição algodão, poliéster e elastano, trazem total liberdade de movimento aliada ao visual denim com toque e conforto de moletom, para um estilo super up-to-date.  A tonalidade azul super intensa em puro índigo, somada ao acabamento Deep Finish do denim Trainer (8,6oz), permite uma ampla gama de lavagens, das mais escuras às mais claras. Já Squash Black (9,2oz), com tingimento Special Black, resulta em um produto final versátil e inovador, com infinidades de opções em seu processo de lavagem.

Street (9,2oz) complementa os lançamentos da linha Athletic Denim trazendo a tonalidade Dark Blue Super Intensa, resultado da combinação do tingimento na cor azul com o acabamento Special Finish na cor Black para um visual super diferenciado. Em lavanderia, ele pode ser trabalhado em tons médios e escuros, e garante uma incrível marcação de costura, preservando sua cor intensa. O artigo também é ideal para processos de lixados localizados, uma ótima opção para criar enriquecer as peças e proporcionar pequenos efeitos de desgaste.

Na coleção printed, a novidade é o denim Cantrel (9oz), de tonalidade azul super intenso que chega com design abstrato e visual urbano e ultramoderno, com uma textura super interessante.

A linha Athletic Color é enriquecida por Jogging (8oz), de construção diferenciada e alta elasticidade para extremo conforto. Ideal para a criação de tops e bottoms com visual ultra contemporâneos.

Rebel Denim

Atitude vintage!

Grande destaque nos lançamentos desta temporada, o Rebel Denim vem para trazer um conceito novo e ainda inexplorado para o denim. Com composição 100% algodão, sua construção apresenta uma camada de fios crus em sua superfície que, através de processo abrasivo em lavanderia, se rompem e revelam o original denim, proporcionando um efeito destroyed super natural e um aspecto vintage inédito. Com infinitas possibilidades de criação, o artigo pode ser desgastado de forma localizada ou total, resultando em looks ousados, exclusivos e cheios de atitude. Ele também aparece na versão Rebel Denim Stretch, com 2% de elastano em sua composição.

Printed Denim

Muito estilo para seu inverno!

Conhecida por seus artigos diferenciados e cheios de estilo, a linha que traz estampas modernas e exclusivas para o denim cresce com os lançamentos Liza (6,6oz), Jenny (7oz), Gris (6,4oz) e Ethan (6,4oz), todos em denim stretch. Dos florais aos gráficos, cada produto apresenta um design diferenciado com inspiração em texturas naturais e combinação de cores em tons invernais e contemporâneos.

Essential

The original jeans

A linha Essential ganha novas opções de denim com construções bem marcadas, super estruturadas e de pesos robustos, perfeitos para interpretações rústicas e supervintage. Knut (12,7oz), de tonalidade azul puro índigo, e Moretti Blue Black (11,3oz) de tonalidade Dark super intensa e visual authentic denim podem ser muito explorados em lavanderia garantindo belíssimos padrões de lavagem.

Na linha Color a Vicunha apresenta Hannover (8,7oz) e Russel (7,4oz), que ampliam ainda mais as opções criativas. O primeiro, com poliéster em sua composição, é ideal para processos de sublimação, enquanto o segundo, em 100% algodão, resulta em peças de aspecto nobre, com toque super macio e máximo conforto.

Iron Leather

Gorgeous look

Para o Inverno 16, os brins com aparência de couro natural irão ampliar uma das linhas mais glamourosas da Vicunha, que também proporciona looks ousados nas mais diversas criações. Urban (6,5oz) chega em três versões, vermelho, ferrugem e cinza, com um brilho mais que especial em Duo color, com avesso em cores contrastantes, garantindo um visual super moderno e cool.

Fonte: CDI Comunicação Corporativa - Assessoria de Imprensa | Fotos: Divulgação

Fotos

Voltar