ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Wedding Trends: Daminhas e pajens inusitados viram atração

As cerimônias de casamento mudaram muito nos últimos anos, e hoje o que se vê são momentos intimistas e personalizados, levando menos em conta as tradições e mais os desejos dos noivos. Cada casal escolhe a maneira que quer vivenciar esse momento, participando ativamente dos detalhes, resultando em enlaces emocionantes e que refletem bem o estilo dos pombinhos. 

Monnalisa

Esse novo jeito de celebrar está muito presente na decoração, nos locais escolhidos, nas roupas dos noivos e também dos pequenos, que têm fugido um pouco dos vestidos armados e cheios de anáguas e do terno e gravata para algo que represente realmente o estilo de cada um. As daminhas e pajens viraram uma atração à parte: agora eles vêm acompanhados de plaquinhas, bichinhos de estimação e vestidos de maneira muito menos caricata e mais usual. Além de ser original, a roupa ainda ganha uma vida útil após o evento, podendo ser usada para inúmeras situações. 

Monnalisa

Para os meninos, a dica é uma camisa social com calça e um terceiro item arrematando o look, como um suspensório para dias quentes ou casamentos durante o dia e um colete de lã nas ocasiões mais frias. Já as meninas podem apostar em vestidos rodados que os tradicionais, mas igualmente charmosos. Os bordados dão um charme a mais, mas podem ser focados nos detalhes. O tule agrega volume e dá um toque muito delicado.  

Monnalisa

Uma tradição importada dos EUA e que vem ganhando muitos adeptos no Brasil é a das damas de honra adultas. Chamadas dedemoiselles, elas podem usar os vestidos da mesma cor, nesse caso à escolha da noiva, ou em tons diferente, porém próximos. É comum também que usem modelos semelhantes, que vão variar de acordo com o horário da cerimônia. Geralmente, essa turma é composta pelas melhores amigas da noiva, o que não descarta a presença das madrinhas ou até das daminhas pequenas. É tudo uma questão de escolha do casal.

Kalandra

 

 

Voltar