ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Zona Neutra - Tons terrosos nada sem graça

Depois do protagonismo do preto no inverno, a temporada de baixas temperaturas elege uma gama de terrosos para liderar a cartela de cores. Do bege ao camel, o tom neutro pode ganhar produções cheias de atitude. A mistura de texturas, sobreposições e detalhes pontuais compõem looks poderosos.

O caramelo caiu no gosto das fashionistas e virou o novo black! Apesar de causar dúvidas naquelas que acreditam que a tonalidade da pele pode comprometer o visual retrô romântico, as consultoras de estilo de plantão já apontaram que a cor é democrática. A dica é ousar. Abuse das composições e itens com shapes impecáveis.

Frutacor Cleo Frutacor

                                 

O bege que costumava ser visto como sem graça ganha novas interpretações super estilosas. As escolhas por acessórios e complementos alegres tiram o look do lugar comum.

 Cajo Nammos

 

Na moda festa o tom neutro pode ser aliado ideal de quem não quer fazer feio no dress code sofisticado. Para não perder o glamour da ocasião, o ideal é investir em modelos com hand made elaborado.

Frutacor Arte Sacra    


Para os vestidos de tonalidades mais claras, o fundo se torna painel ideal para os bordados trabalhados se destacarem.

Kalandra  

 

No caso dos longos lisos, o charme a mais surge no jogo de transparências. As rendas e aplicações no tule que cobrem os braços levam delicadeza para o look.

Cajo

Arte Sacra

                   

Voltar