ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Blythe Look By Vicunha premiará proposta mais criativa

Além de apoiar ateliê de criação de looks para a “boneca fashionista”, Vicunha promove desafio nas redes sociais. Blythes permanecerão expostas no shopping JK Iguatemi até 5 de outubro.

blythe-vicunha-premiacao-moda-shopping-jk-iguatemi-sao-paulo-guia-textil.jpg
  
Uma das apoiadoras da BlytheCon, conferência mundial que reúne pela primeira vez em São Paulo as bonecas “hype” e cheias de estilo que viraram febre no mundo Fashion, a Vicunha promoveu no último sábado (20), o concurso “Blythe Look By Vicunha”. A iniciativa contou com a colaboração dos alunos dos cursos de Estilismo e Modelagem do Senac, que conduziram, no primeiro dia do evento, um ateliê para criação de looks com tecidos fornecidos pela empresa têxtil. O vencedor do desafio será divulgado no dia 20 de outubro.

 
Para confecção das peças, foram distribuídos 150 kits com mini cortes dos tecidos London, Squash, Andrews, Rocker Black e Rocker Marine, todos Vicunha. O participante do ateliê que ganhar maior número de likes, no look postado em seu perfil do Facebook ou Instagram com a hashtag #blythelookbyvicunha, será premiado com tecidos da empresa têxtil. Além disso, poderá participar do evento Vipreview Verão 16, que acontece na primeira semana de novembro no Showroom da Vicunha, em São Paulo, e contará com a exposição das bonecas Blythe customizadas.

workshop-senac-blythe-vicunha-premiacao-moda-shopping-jk-iguatemi-sao-paulo-guia-textil.jpg
Ateliê realizado no dia 20 de setembro, com o apoio da Vicunha, ensinou como criar modelagens e peças próprias para a boneca
 
Novidade em São Paulo
 
Em sua primeira edição na capital paulista, a BlytheCon ocorre até dia 5 outubro e contará com exposição das bonecas em looks inéditos e exclusivos. Anfitriã do evento e colecionadora da Blythe há anos, a estilista Thais Gusmão selecionou oito looks que mais marcaram sua carreira e convidou os estilistas Samuel Cirnanski Walério Araujo, Carina Duek, Adriana Barra, Amapô e Isabela Capeto, para apresentar novas criações para a ocasião. “São Paulo é a capital da moda e o shopping JK Iguatemi teve o interesse de promover o evento porque todas as marcas internacionais que estão aqui já fizeram uma versão da boneca Blythe. Aliado a esta proposta, pensamos em trazer os alunos do Senac e toda a inovação de tecidos Vicunha, de quem sou parceira há muitos anos, para montar o ateliê de criação ao público”, conta.

Serviço:
Exposição Blythecon
Data: Até 05 de outubro 
Horário: 10h às 20h
Local: em frente ao Lounge One – 3º Piso
Entrada:gratuita
Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia – São Paulo – SP.
Informações: (11) 3152-6900
Concierge: (11) 3152-6809
Voltar