ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Feira Nacional de Matemática: State One e a Artemática do Jeans


Empresa têxtil patrocina projeto de estudantes de Arroio Trinta (SC)

state-one-jeans-arroio-trinta-sc-empresa-textil-catarinense.jpg

A empresa STN Indústria de Confecções, detentora da marca State One, patrocina o projeto “Artemática do Jeans”, exposto na Feira Nacional de Matemática, em Salvador-BA, entre os dias 24 e 26 de setembro. O trabalho,  desenvolvido pelas estudantes Izabele Rigo e Anne Sartori, começou pequeno na Feira de Conhecimento da  Escola de Educação Básica Governador Bornhausen, de Arroio Trinta-SC. E o mérito foi a palavra-chave que sublinhou  a jornada de destaque das estudantes, que passaram por várias etapas até chegarem nesta feira de âmbito nacional. 
 
O projeto "Artemática do Jeans", baseado no jeans fabricado pela State One,  aborda arte,  matemática e o jeans e, por meio disso, demonstra os cálculos matemáticos de lucratividade individual de cada.
Com fins educativos, a empresa arroio-trintense decidiu apoiar e patrocinar as alunas durante as etapas  realizadas na região catarinense, fornecendo roupas necessárias ao projeto, como calça jeans cru e calça pronta, e na orientação  sobre os processos de fabricação do jeans. E a State One está oferecendo ajuda de custos para despesas da viagem às alunas e à professora Silvana Nesi Perin, que as auxilia durante a feira.

state-one-jeans-arroio-trinta-sc-empresa-textil-santa-catarina.jpg
  
Atualmente, o jeans da marca é responsável por 60% das vendas, já a moda preenche os 40% restantes. Com produtos únicos e diferenciados, a State One procura satisfazer o consumidor, trabalhando com pesquisas em toda coleção para sempre estar pronta para responder a qualquer questionamento vinculado ao ramo da moda. 
A marca, que apresenta produtos de qualidade e que prezam o conforto, agrada consumidores através de tecidos finos, distintos, estampas exclusivas e condizentes com a estação, assim como, intencionando atender todos os gostos por meio de diferentes opções de lavagens.
 
Sobre a marca
 
A State One, natural de Arroio Trinta-SC, está no mercado há mais de 20 anos. A marca catarinense transformou-se em sinônimo de casual, chique, sofisticada e moderna, conquistando um lugar de destaque no universo da moda, estilo de vida e sucesso.  A empresa conta com 25 representantes, formando uma força de vendas que abrange a maioria dos estados brasileiros.
Para saber mais sobre a marca, acesse o site: stateone.com.br
Voltar