ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Isabelle Drummond estrela campanha da dzarm.

Com looks vibrantes e cheios de estilo, a atriz Isabelle Drummond é a estrela da campanha de Verão/Alto Verão da dzarm. A marca traz para a estação mais quente do ano estampas exclusivas e super femininas, e ninguém melhor que Isabelle, que disse adorar shorts jeans, para dar vida a essa nova coleção. 

isabelle-drummond-colecao-dzarm.jpg

Com cliques feitos no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, pelo renomado fotógrafo Gustavo Zylbersztajn, a campanha faz uma alusão ao clima ensolarado e despretensioso da Califórnia, que serviu de inspiração para a coleção. O styling é de Davi Ramos e a beleza (maquiagem e cabelo) por Ricardo dos Anjos. 

Sobre a dzarm.
A dzarm. é a marca jovem sob o guarda-chuva da Cia.Hering, uma empresa brasileira com 132 anos de tradição. Voltada para o público jovem, a dzarm. é urbana, atual e moderna. Com novidades constantes, a marca lança suas coleções anuais, tendo como grande destaque o jeanswear, com lavagens e modelagens diferenciadas. 

A dzarm. está presente em 3.500 pontos de venda em todo país e possui uma loja própria localizada em São Paulo (SP), no Shopping Anália Franco, além de um e-commerce. Para a identificação com o seu público, a marca investe na comunicação em redes sociais e também marca presença nos principais eventos da cena da moda nacional
Voltar