ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Liebe participa do Outubro Rosa

 
Ações serão realizadas sempre aos sábados nas lojas da marca em Fortaleza
 
liebe-outubro-rosa-combate-prevencao-ao-cancer-de-mama-diagnostico-precoce-paloma.jpg
 
Outubro é o mês em que se divulga mundialmente a importância de prevenção do câncer de mama. Batizado Outubro Rosa, o movimento iniciado nos EUA na década de 90 rapidamente se espalhou em todo o mundo, inclusive no Brasil. Eventos, iluminação de monumentos em rosa e outras ações acontecem justamente para conscientizar a população. 
 
A Liebe, que combina moda, funcionalidade e luxo em underwear, também participa do movimento através de uma série de ações, sempre aos sábados, em todas as suas lojas. Para começar, as vitrines trazem um display com a estrela da campanha da marca, Paloma Bernardi, com os dizeres A Conscientização dá o Tom – todos na luta contra o Câncer de Mama. Estão previstas as seguintes ações: no primeiro sábado do mês haverá demonstração de produtos de beleza e maquiagem para as clientes; no segundo, degustação e informações de produtos saudáveis; no terceiro, mesa de chocolates e no último, mesa de coquetéis de frutas para as clientes. 
 
Esse conjunto de ações acontece em paralelo à campanha promocional de produtos Liebe e visa, além da conscientização da necessidade de se cuidar, o aumento da autoestima e a promoção da alegria e do bem estar”, diz o diretor da empresa Cairo Benevides. 
 
Fundada em 2005 em Fortaleza, CE, pelo empresário paulista Cairo Benevides, a Liebe nasceu da vontade de atender aos desejos femininos por peças íntimas com estilo, conforto e sensualidade, trazendo sempre inovação e alta qualidade aos produtos. Desde então a marca tem crescido bastante: produz anualmente 2 milhões de peças sendo responsável atualmente por 350 empregos diretos e 1000 indiretos. Levar aos consumidores o melhor produto ao melhor preço está entre os objetivos da marca que investe em alta tecnologia tanto em maquinário como matéria prima, além de contar com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Hoje possui seis lojas próprias localizadas nos melhores Shopping Centers de Fortaleza, vende para todas as regiões brasileiras e exporta para Europa, Américas e Estados Unidos. 
Voltar