ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Última semana de venda de camisetas em prol do Outubro Rosa

Milhares de pessoas já aderiram à campanha Outubro Rosa. Mas, quem ainda não participou, precisa correr, já que estas são as últimas semanas. O Brava Beach é um ponto de vendas das camisetas alusivas à campanha de combate ao câncer de mama. Cada unidade custa R$ 10,00 e, além de todo o montante arrecadado, a empresa ainda irá doar à Associação do Câncer Amor Próprio mais 10% de todo o valor recolhido no local.


 
"Além de sediarmos um ponto de vendas, nossas colaboradoras ganharam as camisetas para ajudar na divulgação dessa campanha. As mulheres participaram de uma palestra ministrada pela Associação do Câncer Amor Próprio, sobre conscientização e apresentação de cases de mulheres que venceram a luta contra o câncer de mama. O Brava Beach abraça esta causa por acreditar que atitudes simples podem ajudar a mudar a vida de homens e mulheres" explica a gerente de marketing do Brava Beach, Viviane Olandoski.
 
Para ampliar a visibilidade da campanha, o Boulevard – praça pública do Brava Beach Internacional - ganhou iluminação cor-de-rosa. Além disso, a construtora trocou as bandeiras da sua central de vendas, com as marcas da empresa, por bandeiras com o tema Outubro Rosa.

 
Personalidades da região participaram de sessão de fotos em prol da Campanha

 

Milhares de pessoas já aderiram a campanha que visa conscientizar homens e mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. A doença é a maior causa de mortes femininas por câncer, segundo a Organização Mundial da Saúde, OMS.

 
Em Itajaí, o Grupo Brava Beach promoveu uma ação na qual várias personalidades da região compraram as camisetas da campanha e participaram de uma sessão de fotos vestindo a peça. Entre os convidados o modelo internacional e empresário, Felipe Von Borstel, o produtor de vídeos, Agustin Mica, a mãe e artista plástica argentina, Sandra Mica, as estudantes de moda, Bruna Felippi e Daniela Mariga, o hair stylist do espaço de beleza G.Beaute, Rafael Lemes, a socialite Nicole Tedesco e a promotora de justiça Margaret Rotta.
 

Câncer de Mama

 

Dados do Instituto Nacional do Câncer, o INCA, apontam que o câncer de mama é o segundo tipo mais frequente no mundo. A doença é mais comum entre as mulheres, respondendo por 22% dos casos novos a cada ano. 

A incidência do câncer de mama é maior em pessoas com mais de 35 anos. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), nas décadas de 60 e 70 registrou-se um aumento de 10 vezes nas taxas de incidência ajustadas por idade nos Registros de Câncer de Base Populacional de diversos continentes. 


Fotos: Carlos Alberto Alves - Agência A

Fotos

Voltar