ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Nova marca gaúcha resgata a tradição e a arte do couro em bolsas diferenciadas

 
Resgatando a tradição hand made dos produtos feitos em couro, a empresa lança em setembro sua primeira coleção.
 
bolsas-dvinna-dvnna-couro-legimito-bags-guia-textil-katie.jpg
 
Em uma época em que a moda se rende aos produtos produzidos na China, a D’Vinna Bags (DVNNA), nova marca gaúcha, chega para inovar. 
 
Feita para as mulheres do nosso tempo, independentes e que levam carreira, família e vida pessoal com a mesma competência, a coleção de estreia traz modelos antenados nas tendências internacionais, mas com um quê de exclusividade. “Decidimos que a D’Vinna teria esse diferencial. Queremos criar a nossa identidade, o nosso conceito, para que lojistas e consumidoras reconheçam nossa marca”, ressalta Tamiris Raymann, Coordenadora de Desenvolvimento da empresa.
 
Tramas em tressês, barbicachos e franjas são pontos altos da coleção repleta de detalhes que marcam a produção hand made. No modelos, podemos encontrar hits da temporada, como a bolsa saco,que está super em alta neste verão. Entre as cores, os destaques ficam por conta da clássica combinação preto e branco, além dos tons vibrantes, como o azul bic, que são a cara do verão. 
 
bolsas-dvinna-dvnna-couro-legimito-bags-guia-textil-daisy.jpg
 
 
Outro destaque das bolsas D’Vinna aparece na funcionalidade. Todos os modelos vêm com divisórias e bolsos internos que ajudam na organização.O forro em animal print é um charme à parte e mostra todo cuidado da marca nos acabamentos.
 
bolsas-dvinna-dvnna-couro-legimito-bags-guia-textil-heloisa.jpg
 
Sobre a empresa
 
A D’Vinna é a primeira marca própria de um grupo familiar de empresas que se uniram e se especializaram na fabricação de bolsas e acessórios. Formado pela TaGorá, Bitale e Vinna, de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, o grupo acumula mais de seis anos de experiência na fabricação de produtos de altíssima qualidade que fidelizaram clientes de peso em grandes marcas nacionais.
 
Voltar