ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Smel apresenta Campanha Alto Verão 2015

Para a temporada mais quente do ano, a Smel traduz toda a elegância, a sofisticação e o bom gosto feminino. A coleção, batizada de Holidays, coloca em evidência o desejo da mulher moderna de desfrutar o que há de melhor na estação. As paisagens tropicais são as referências essenciais para as estampas do Alto Verão 2015 Smel, os contrastes ficam por conta do choque de padronagens, com uma mistura sutil entre o animal print e os florais delicados.


A coleção é marcada pela inventividade das soluções de corte, desenhos simplificados na modelagem, valorizados pelas proporções, matérias-primas, recortes e camadas transparentes e aplicação de materiais. São silhuetas frescas e fluídas, em tecidos leves e sedosos, por vezes transparentes que se abrem em vazados e ficam levemente afastados do corpo, tudo muito delicado e feminino. 
As texturas das peças ganham uma atenção, principalmente nos jacquards, estimulando não só o olhar, mas também o tato. Os tecidos acetinados e metalizados acrescentam a exuberância do brilho ao visual da Coleção Holidays. 


Já a cartela de cores vem inspirada nas tonalidades encontradas na fauna e na flora dos países tropicais, mas é suavizada pelas tonalidades frescas dos tons aquáticos - refrescantes tons de azul. A evolução dos tons de laranja e coral proporciona uma gama delicada, porém cheia de energia e luminosidade.

Sobre a marca:

Fundada em 2004, a Smel atua no segmento de vestuário feminino e dá ênfase em suas coleções para as peças de alfaiataria. A marca desenvolve coleções para mulheres jovens, modernas e com estilo próprio, que desejam uma roupa sofisticada, sobretudo versátil e perfeita no acabamento, aliada a detalhes cuidadosos que valorizam a feminilidade e a elegância.

Fotos

Voltar