Guia Têxtil News
Cadastre seu e-mail para receber informações atualizadas sobre a cadeia têxtil.
Formato de Email:
Brasil, 25 de abril de 2014
     

Vicunha Têxtil renova site institucional

Imprimir E-mail
15 de julho de 2010

Alinhada ao processo de contínua reestruturação de negócios, a Vicunha Têxtil, maior companhia do setor na América Latina, renova seu site com informações diretas e claras sobre seus produtos, iniciativas socioambientais e resultados para melhor comunicação com seus públicos de interesse. Direto e ágil, o site apresenta, logo na página inicial, a principal atividade da empresa: produção de índigos e brins.


O layout privilegia, ainda, a fácil navegação, com links nas imagens e nas seções localizadas na parte superior da home, o que oferece ao usuário mais liberdade para acessar exatamente o que procura. Acessando os links é possível conhecer a história da Vicunha, seu sistema de produção, informar-se sobre os tecidos, ler notícias, saber dos últimos eventos, além de contatar a equipe de vendas.

Ao clicar em ‘Sites Vicunha' aparecerão quatro hotsites: Vipreview, Expanding the washing concept, Vicunha Europa e Vicunha 40 anos. O Vipreview conta com tendências de moda do mundo jeanswear. Com conteúdo aberto, 100% gratuito e atualização quinzenal, esse hotsite apresenta matérias focadas em jeans e brins com fotos, vídeos, desenhos técnicos e receitas de lavagem que auxiliam o dia a dia de profissionais e estudantes de moda. Nos demais, há dados sobre lavanderias, posicionamento na Europa e trajetória completa da empresa, respectivamente. "Temos um posicionamento consolidado no mercado como referência em qualidade e novidades em índigo e brim e nosso site é mais uma forma de transmitirmos essa mensagem e fortalecer o relacionamento com nosso público", explica Marcel Yoshimi Imaizumi, diretor superintendente da Vicunha Têxtil.


Sobre a Vicunha Têxtil

Fundada em 1967, a Vicunha Têxtil é líder na produção de índigos e brins, além de ser a maior companhia do setor da América Latina. A empresa produz e comercializa índigos, brins e fios. Conta com unidades no Ceará, Rio Grande do Norte e São Paulo. Além disso, possui escritórios comerciais na Europa e na Argentina. Adquiriu a maior fábrica de índigo do Equador e está entre os principais fabricantes mundiais de índigos e brins.

Sempre atenta às novidades do segmento, a empresa apoia diversos estilistas nos eventos de moda e participa das principais feiras mundiais do ramo têxtil, como Denim by Première Vision, Première Vision, Munich Fair, Shangai Intertextiles e Colombiatex. Consciente de seu papel social, a companhia realiza ações nas áreas de educação, saúde, conservação ambiental e programas motivacionais, entre outros.



Fonte: CDI Comunicação Corporativa


Jornalista responsável pela publicação da matéria no site Guia Têxtil: Liliani Bento (DRT-817) / New Age Comunicação

 
Talvez você também queira ler:
Traço Certo atua há mais de 10 anos no mercado da Moda e Confecção
Nova gestão e novo nome da empresa para WEKO no Brasil
A Dudalina muda de hábito e investe no varejo
Damenny comemora o sucesso no Salão Moda Brasil
Tecno Suisse confirma participação na Febratex 2010
Dimarol oferece diversos itens de rolamentos e peças para indústrias
Xanfer prevê crescimento recorde para 2010
Weltec inaugura showroom de equipamentos
Mudança de endereço marca 10º aniversário da Mega Assessoria
São Roque do Brasil prevê crescimento de 20% em 2010
Cia. Hering completa 130 anos
Panorama econômico e vendas aquecidas mantêm percentual de crescimento da Cativa Têxtil para 2010
Welttec inaugura show room em Blumenau
O peso dos investimentos
Raimundo Colombo conhece indústrias têxteis do Vale do Itajaí
< Anterior   Próximo >