Guia Têxtil News
Cadastre seu e-mail para receber informações atualizadas sobre a cadeia têxtil.
Formato de Email:
Brasil, 30 de julho de 2014
     

Maior indústria têxtil da América Latina vende peças industriais em leilão online

Imprimir E-mail
09 de fevereiro de 2010
A Vicunha Têxtil, maior indústria têxtil da América Latina, com mais de 40 anos de experiência no mercado, uma das principais fabricantes mundiais de índigos e brins e com unidades nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e São Paulo, disponibiliza peças em leilão online no próximo dia 11 de fevereiro.
São 11 lotes já disponíveis para ofertas que estão localizados na cidade de Maracanaú/CE e são constituídos por: Anéis, Buchas, Molas, Parafusos, Pinos, Porcas, Cápsula, Catraca, Tensor Completo, Pastilha de Freios, Resistência, Rele, Bloco de Contato, Cabos, Sensores, Capacitores, Flanges, Válvulas, Luvas, Uniões, Mangueiras, Mancais, Rolamentos, Correias, Eixos, Cilindros, Esferas, Engrenagens, Suportes, Gaxetas, Retentores, Conexões, Engrenagens e Guarnições.

O encerramento do leilão acontecerá no dia 11 de fevereiro, a partir das 11h30min, mas a utilização da Internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid (www.superbid.net). Vale lembrar que os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia. O leilão está a cargo da Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente.

Como Participar

As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net. Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo

Sobre a Superbid

A Superbid é especializada em recuperação de capital, fazendo a gestão da venda de ativos industriais obsoletos e em desuso. Os serviços oferecidos pela Superbid vão desde a avaliação de máquinas, identificação do mercado comprador, gestão da venda e da liquidação financeira. Dentre os principais clientes da Superbid estão: Vale, Grupo Votorantim, Grupo Cosan, Klabin, Volkswagen, Rhodia, Bosch, Embraer, Braskem, Light, Cia. Suzano, Grupo Schincariol, entre outras.

Sobre a Vicunha Têxtil

Fundada em 1967, a Vicunha Têxtil é líder em diversos segmentos da indústria têxtil e maior companhia do setor da América Latina e da Europa. A empresa produz e comercializa índigos, brins, fibras e filamentos. Conta com unidades fabris no Ceará, Rio Grande do Norte e São Paulo. Além disso, possui escritórios comerciais na Europa e na Argentina. Adquiriu a maior fábrica de índigo do Equador e está entre os principais fabricantes mundiais de índigos e brins.

Em 1982, iniciou suas atividades no mercado externo e, hoje, é considerada uma das maiores empresas exportadoras do setor, vendendo seus produtos às melhores marcas nacionais e internacionais. Para isso, investe constantemente em tecnologia e aperfeiçoamento de seus colaboradores para melhoria de qualidade e aumento da eficiência de produção.

Sempre atenta às novidades do segmento, a empresa apoia diversos estilistas nos eventos de moda e participa das principais feiras mundiais do ramo têxtil, como Denim by Première Vision, Première Vision, Munich Fair, Shangai Intertextiles e Colombiatex. Consciente de seu papel social, a companhia realiza ações nas áreas de educação, saúde, conservação ambiental e programas motivacionais, entre outros.

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem

Jornalista responsável pela publicação da matéria no site Guia Têxtil: Marli Rudnik (SC 484 JP) / New Age Comunicação
Última Atualização ( 10 de fevereiro de 2010 )
 
Talvez você também queira ler:
Projeto de divulgação da Posthaus premia internauta com dinheiro
Audaces lança cursos para automatizar atividades nas confecções
Capacitação agrega valor ao produto têxtil
Laboratório de Criação de Moda está sendo instalado na Aciibi
Lojas Flamingo fornecem toalhas para a cantora Beyoncé
Dalila Têxtil lança coleção “Colibri - Verão 2011” pelo país
Adequação das empresas ao novo registro de ponto eletrônico na prática
Vicunha Têxtil recebe convidados em showroom para apresentar Coleção Primavera/Verão 2011
SENAI abre inscrições para 26 cursos de qualificação
Evolução e tendências da moda brasileira na Colombiatex 2010
Conceito Brazil leva fabricantes nacionais de tecidos à feira na Colômbia
Confecções adotam novo padrão de tamanho de peças infantis em Santa Catarina
Bons negócios, informação de moda e desfiles com celebridades
Nicoboco lança coleção Outono/Inverno 2010 na FENIM
Marca de moda íntima opta por franquia para vender mais
< Anterior   Próximo >