ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Círculo S/A traz novas coleções de kit amigurumi

Cada vez mais a Círculo S/A traz apresenta novidades em amigurumi. A técnica, que ganhou muitos adeptos, está entre as favoritas de muitos artesãos brasileiros e a empresa aposta neste nicho para ampliar seu leque de produtos no segmento. Desta vez, chega ao mercado duas novas coleções do kit amigurumi: Natal e Bailarinas.

A proposta do kit é trazer facilidade, praticidade e comodidade ao artesão, uma vez que reúne todos os itens necessários para a confecção de um amigurumi completo em crochê. A coleção de Natal é composta por novelos de amigurumi, agulha para crochê, agulha de tapeçaria, olhos de segurança, fibra para enchimento e marcador de ponto. Está disponível em três modelos: Papai Noel, Rena e Boneco de Neve. A ideia é que os artesãos já preparem as suas encomendas para uma das épocas mais concorridas do ano no nicho artesanal.

            Já a coleção bailarinas traz quatro modelos de bonecas encantadoras: Vitória, Alana, Maria Clara e Késia, que misturam a magia e a delicadeza da dança. O kit é composto por novelos de amigurumi, agulha para crochê, agulha de tapeçaria, olhos de segurança, fibra para enchimento, fita de cetim e marcador de ponto.

            Os lançamentos já estão disponíveis em armarinhos e lojas de aviamentos de todo o Brasil, bem como em e-commerces especializados.

Voltar