ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Empresa marca presença novamente em nova edição do Inspiramais

Nos dias 16 e 17 de julho a empresa ADINA estará no evento Inspiramais apresentando as tendências e os lançamentos de matérias primas fornecidas ao segmento de moda no Brasil. 
Apresenta a cada semestre o lançamento de mais de 900 materiais desenvolvidos pelas empresas participantes, o evento acontece duas vezes ao ano, conta com 150 expositores, mais de 6 mil visitantes qualificados, recebe empresários dos segmentos calçadista, confecção, moveleiro, estilistas, designers e formadores de opinião – além de contar com palestras e a exposição de projetos relacionados. 

O Inspiramais é resultado de um ciclo que tem início com o estudo dos aspectos socioeconômicos, culturais, globais e de comportamento do consumo no mundo, com a coordenação de Walter Rodrigues e curadoria de consultores especializados, são realizadas a criação e desenvolvimento de materiais inovadores de design e tecnologia com as empresas participantes.

A finalidade do evento é promover o desenvolvimento de materiais que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso e se destaquem no mercado têxtil e de confecção.

Onde tem inspiração, tem inovação.
Onde tem Você, tem ADINA!

 

Voltar