ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Fórum FuturePrint 2019 trará temas relevantes para o mercado de impressão

A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL agora é FuturePrint e continua a ser a maior e mais completa feira de tecnologias de impressão e comunicação visual para os mercados de serigrafia, sign e têxtil. A 29ª edição, que será realizada entre os dias 10 e 13 de julho, no Expo Center Norte, promoverá durante todo o evento, um fórum com palestras gratuitas, especialmente desenvolvidas para oferecer ao visitante o conhecimento e as informações necessárias para fortalecer seus negócios na área de impressão. 

Durante os quatro dias estarão reunidos neste espaço profissionais reconhecidos em seus nichos de atuação que compartilharão suas experiências, know how de mercado e estratégias de sucesso. As palestras começam na quarta-feira, 10 de maio, às 13h50, com temas dedicados à sublimação. Na tarde do dia 11, os conteúdos serão voltados ao vinil e às cores. Em seguida, na sexta-feira, o dia começa com uma mesa redonda sobre o mercado de soft signage, sucedida por palestras sobre comunicação visual. Na manhã do sábado, dia 13, quarto e último dia de feira, o Fórum tem início às 10h30, com um painel focado em gestão.

Para Liliane Bortoluci, diretora da feira, o evento tem acompanhado a evolução da impressão ao longo de quase 30 anos e se tornou um encontro anual obrigatório para o mercado de comunicação visual. “A FuturePrint é o espaço propício para reunir profissionais e prover conteúdos de qualidade para a formação dos participantes e, assim, colaborar com a profissionalização do setor. O Fórum vem para complementar a feira com discussões sobre gestão, tendências e inovações na área”.

Importante

Para consultar toda a programação do Fórum e se inscrever, acesse o site clicando aqui.Os lugares serão limitados e será dada preferência por ordem de chegada. Caso o auditório não esteja completo até 10 minutos antes da primeira palestra do dia,será aberto para os visitantes da feira que quiserem participar.

Sobre a FuturePrint

Acompanhando a evolução e integrando as tecnologias e soluções de impressão nos mercados de serigrafia, sign e têxtil, a feira está de cara nova! A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL agora é FuturePrint. Seguimos sendo o mesmo evento, com maior foco em pessoas, inovações e na entrega de valor.

Serviço

FuturePrint 2019
Site da feira: www.feirafutureprint.com.br
Data: de 10 a 13 de julho de 2019Horário: De quarta a sexta, das 13h às 20h. Sábado das 10h às 17h.
Local: Expo Center Norte - São Paulo/SP
Contato: comercial.futureprint@informa.com

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos presenciais, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.

Para mais informações, visite www.informamarkets.com

Sobre a Informa PLC

A Informa PLC é um grupo líder internacional de serviços de informações entre empresas que opera em mais de 30 países. Nós criamos feiras lideradas por transações e eventos baseados em conteúdo, dados de especialistas, produtos de serviços de inteligência e marketing, bem como pesquisas acadêmicas e conteúdo acadêmico especialista orientado por referências. Nossos produtos e serviços ajudam empresas e profissionais a se conectar, aprender, fazer negócio e conquistar uma vantagem sobre a concorrência. A Informa é cotada na Bolsa de Valores de Londres e é membro do FTSE 100.

Voltar