ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Guia Têxtil Participa da 29ª Edição da FuturePrint

A 29ª edição da FuturePrint, que antes era denominada Serigrafia SIGN Future Têxtil, iniciou no dia 10 de julho (quarta-feira) e vai até dia 13 de julho (sábado) no Expo Center São Paulo. A feira é considerada o principal encontro do mercado de Serigrafia, Sign e Têxtil e reúne empresas renomadas que trazem as princiais soluções e tecnologias do setor para quem busca investir no mesmo. Os equipamentos, soluções para acabamentos e tintas apresentados são aplicáveis em diversos nichos de mercado, como moda, calçados e estamparia têxtil. 

Este ano mais de 250 expositores estão participando da edição e representam em torno de 650 marcas. Estimasse que mais de 40 mil visitantes passem por lá para conferir as novidades desse mercado.

O Maior Buscador Têxtil do Brasil, o Guia Têxtil, participou da feira como expositor com intuito de apresentar as ferramentas de marketing que podem auxiliar empresas do ramo têxtil a conquistar mais clientes. Tiago Pontioli, consultor de mídias digitais, e José Felipe da Silva, analista de marketing de performance representaram a empresa e ficaram até o dia de ontem no evento com a missão de ajudar as empresas presentes a acelerarem suas vendas com a internet.

Na foto: José Felipe da Silva e Tiago Pontioli, representantes do Guia Têxtil.

Voltar