ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Marca catarinense é a única a representar o Brasil em feira internacional

A feira Curve Expo, realizada no início desse mês em Nova York é um importante evento norte-americano que conta com a participação de grandes nomes da moda praia e íntima, feminina e masculina. Apostando na internacionalização, a 2Rios Lingerie, localizada em Joinville/SC, é a única marca brasileira a participar do evento. Levando como grande atração, a Calcinha Proteção Permanente – pioneira no país – e a nova coleção de Verão 2018.

Apesar da participação da marca em edições anteriores da Curve Expo, o presidente da 2Rios Lingerie, Matheus Fagundes, afirma que o mercado norte-americano ainda é desafiador, pois é extremamente exigente. O objetivo é fechar 2017 com 10% de crescimento nas exportações, o que corresponde a 20% das vendas totais da empresa, mas o câmbio tem sido um fator que dificulta o fechamento de negócios. E como driblar a economia instável? "Acreditamos que algumas inovações podem ajudar a superar", explica Matheus.

O segredo para o sucesso da marca no exterior está nos seus lançamentos, como a Calcinha Proteção Permanente, primeira com a tecnologia Fresh no Brasil, que deixa a mulher protegida de fungos, bactérias e odores. A peça passou por ensaios em laboratórios internacionais, com base na norma ASTM 2149-13a, confirmando a eficácia desta tecnologia, que permite a lavagem da peça centenas de vezes sem perder seu efeito.

O lançamento da nova coleção Sensitive, que mistura conforto e grandes tendências da moda, é outra estratégia para conquistar o comércio norte-americano. As peças, que vão do P aos tamanhos plus size, celebram a beleza da mulher sem rótulos e valorizam diferentes biotipos. As apostas são os complementos da cartela de nudes com os tons off-white, bege e castanho, somados às novas cores da estação: sideral – um azul escuro – e frutilly – um rosa vibrante.

A história da 2Rios Lingerie iniciou-se em 1990 com um novo conceito de conforto e feminilidade para lingerie. Com peças confeccionadas 100% no Brasil, a marca produz anualmente em torno de 2,4 milhões de unidades, marcando presença em 2 mil pontos de venda espalhados por todo o território nacional e em mais de 20 países, além de contar com um escritório de centro de distribuição nos EUA.

Voltar