ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Marca Lança Nova Coleção Verão 2018

A marca TZE de Pomerode apresenta ao mercado sua nova coleção Verão 2018, em ensaio com cenário descontraído, entre a praia e o passeio urbano, trazendo alegria e um clima de amizade para essa estação. Nos segmentos masculino e feminino adulto e plus size, bem como juvenil masculino, o catálogo apresenta diversas opções de peças modernas nas suas marcas TZE e Oui.La.Vie, além da licenciada No Stress.

A No Stress traz um ambiente rústico à beira da praia. Nas peças, entre elas regatas, camisetas, camisas polo e bermudas, aparecem várias tendências, tais como florais, mini prints, estampa de caveira, lettering, listras, peças em estilo raglan, além da modelagem long, entre outras. Os destaques vão para uma camiseta dupla face, que pode ser usada dos dois lados, avesso e direito, além da nova linha sports wear, com três camisetas em tecido leve para a prática de esportes.

A Oui.La.Vie traz cor e beleza num conceito que mistura o cenário rústico com a praia. Nas peças, entre elas regatas, blusinhas, polos e vestidos, a inspiração fashion vem através das alcinhas, rendas, brilhos, estampas coloridas, como florais e paysley, babados, listras e estampas de caveira, letterings, além de efeitos metalizados em bordados lantejoula dupla-face, telas e estampas foil. O destaque da coleção é o short de Moletom Classic, com barra arredondada, super confortável.

A TZE traz em seu conceito o passeio urbano, entre a praça e a cafeteria. Nas referências, como regatas, camisetas, camisas polo, e bermuda, destaque para os letterings, listras, efeitos metalizados, mini prints, modelagens raglan, florais, recortes e modelagem long. O destaque fica por conta da bermuda em Moletinho Fifty, bem como para uma regata em modelagem long.

No segmento plus size também predominam as rendas, o efeito metalizado, florais, recortes, letterings, modelagem raglan, letterings e listras, além de uma blusa com efeito transpasse e um vestido.

E no segmento juvenil, que vai do tamanho 12 ao 16, uma seleção de peças estilosas da marca.

A estação traz cores vibrantes, como vermelho, amarelo, pink, rosa, lilás, vários tons de azul e verde, mas também algumas pinceladas de cores mais sóbrias, como preto, branco, mescla, marinho, cinza, tons terrosos e verde oliva.

Confira a coleção completa no site: www.tze.com.br/colecao/

Voltar