ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Moda inverno 2019 da Maresia aposta na descontração do universo lúdico

Uma estátua grega tirando uma selfie, um leão rastafari fazem parte do universo lúdico do inverno 2019 da Maresia. As estampas divertidas inspiradas em quadrinhos, as colagens com revistas e figurinhas que remetem a trabalhos artísticos são destaque na coleção Meu Lugar, que reúne estilos de diferentes décadas. Além do bloco Comic & Books, a trend Arte e Mash Up, inspirada na cultura pop e referências clássicas da história da arte e suas vertentes com a linguagem das redes sociais, cultura de rua e memes da internet, contribuem para o mood despojado de peças.

A miscelânea de padrões propostos para a temporada conta com elementos extraídos da cultura de várias partes do globo. O bloco Etnicool faz um passeio pela África, China, México e Oceania. O destaque fica para a pegada mais rústica das peças, cartela de cores mais terrosa e uso de traços como o Maori e de animais, como o tubarão e o elefante, este último símbolo da África e representante da força e sabedoria.

E é essa sabedoria aparece nas frases estampadas nas t-shirts descontraidas, escritas na linguagem universal. Entre as mensagens, destaque para “Strong Roots”, diretamente ligada ao mood da coleção #meulugar, que propõe um inverno alegre, divertido e aconchegante.

Sobre a Maresia
Com 33 anos de mercado, a Maresia é uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores parques Industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizado. A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarca.

Voltar