ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Neon é tendência nos looks de academia

Depois de ser utilizado como acessórios de festas e detalhes em tênis, o Neon se tornou tendência no mundo da moda e agora se torna também referência nos looks esportivos. Nas coleções 2018 de sportswear, aparece nas estampas e malhas. A tecnologia inserida nas peças é diferenciada e fica evidente apenas quando exposta à luz ultravioleta, também conhecida como luz negra.

A malha foi desenvolvida para trazer um diferencial e chamar atenção para as estampas dos looks esportivos. Em 2018 será possível encontrar esta tecnologia em calças, shorts, saias, legging, body, blusões, tops, moletons, jaquetas, macacões, vestidos, entre outras peças de academia. Composta por 92% de poliamida e 8% elastano.

A marca Texneo, aposta nessa tendência. Gerente de produto da empresa, Talita Murda, afirma que este produto foi desenvolvido para contribuir com modalidades esportivas que utilizam a luz ultravioleta como aulas de dança e treinos de spinning e bike indoor. Forte tendência no exterior, academias brasileiras já começam a realizar treinos com a luz negra para tornar as práticas ainda mais animadas e diferenciadas. “Nos dias atuais está cada vez mais concorrido encontrar um espaço nos compromissos para as atividades físicas. Nesse sentido as academias estão inovando em opções de exercícios e o mercado fashion esportivo também precisa acompanhar este desenvolvimento”, afirma Talita.

Foto: Texneo - Neon

A malha Neon ainda possui filtro solar fator 50 inserido nas tramas, para quem quiser utilizar para os treinos outdoor, e tecnologia Highclo, que oferece três vezes mais resistência à água clorada do que as malhas tradicionais.

Sobre a Texneo

A Texneo produz malhas para os segmentos sportswear, beachwear e underwear. Os principais diferenciais da marca são as tecnologias apresentadas nos produtos, como proteção UV, controle de temperatura corporal, tecnologia reflexiva, microbiana e uma linha que diminui a aparência da celulite. Além disso, a empresa se destaca pela diferenciação e diversificação do mix de produtos, atualmente o mais completo do mercado.

O Neon certamente virou uma grande tendência nos últimos tempos. Itens com cores vibrantes podem ser encontrados na Texneo, em modas fitness e beachwear. Aproveite essa tendência e renove seu guarda roupa de roupas para academia. Se você precisar de uma academia em Indaial, confira no Guia Fácil as melhores perto de você.

Voltar