ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Nova Coleção Primavera Verão 2017/18 é apresentada em cenário colorido

Foi apresentada ao mercado a nova coleção Primavera Verão 2017/18 da TZE de Pomerode/SC. Há 24 anos no segmento têxtil, a empresa procura inovar a cada coleção e, desta vez, traz alegria e descontração para as próximas estações em um cenário colorido, entre a cidade histórica e a praia.

A coleção traz cores vibrantes, como os vermelhos, o rosa claro, o verde, o pink e o azul royal, e também algumas pinceladas de cores mais sóbrias, como branco, preto, off white, cinza, mescla, marinho, tons terrosos, azul acinzentado e verde militar.

Nos segmentos masculino e feminino adulto e plus size, o catálogo apresenta diversas opções de peças modernas das suas marcas TZE e Oui.La.Vie, e também da licenciada No Stress.


A No Stress traz um cenário próximo ao mar, com embarcações e a praia, num clima de descontração e tranquilidade. Entre as peças, estão as regatas, camisetas e camisas polo. Apresenta também, tendências globais como: mini prints, listras e modelagem longline, além de peças com apliques, patches e estampas geométricas. 
O destaque vai para a bermuda com estampa da coleção, em Moletom Classic.



A Oui.La.Vie apresenta cor e alegria num conceito que mistura o cenário da cidade antiga com o mercado público, em meio a frutas e verduras. Regatas, blusinhas, polos e vestidos fazem parte da coleção. A inspiração nos anos 90 segue forte, através das alcinhas, sobreposições e decote ombro a ombro, bem como brilhos, rendas, florais, tendência college, militarismo, entre outras.
Os destaques estão na camisa polo em mini print e para o vestido ombro a ombro com estampa sublimada. 
No segmento plus size também predominam as rendas, o brilho, florais e listras, além de patches e da tendência college.



Já a marca TZE traz em seu conceito, ares mais maduros entre um passeio e uma leitura no jornal. Com regatas, camisetas e camisas polo. Destaque para as estampas florais, listras e mini print. Também são exploradas as tendências militar, raglan e modelagem long. O segmento plus size também traz full prints, militarismo, entre outras tendências.



Gostou?
Confira a coleção completa no site: www.tze.com.br

 

 

 

Voltar