ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Como escolher peças para meia estação

Enquanto as araras das lojas mostram coleções de inverno, o clima quente faz esquecer que já é outono. A meia estação sempre foi uma época difícil para escolher o que vestir. É preciso eleger tecidos certos e melhores modelagens para não passar aperto ao longo do dia que muda constantemente de temperatura. Veja dicas de peças que valem a pena investir nessa época.

                                      

Macacão      

Versátil o macacão transita bem em todos os ambientes. Se o frio chegar, as opções lisas são apostas certeiras para combinar com casacos e sobreposições.

Cajo  Frutacor

              

Shape fluido

Comprimento longo e mangas ¾ são escolhas ideais para usar quando as temperaturas caírem. Porém, os dias quentes ainda pedem leveza nas produções. O shape fluido garante frescor e charme para o look dia-a-dia.

Nammos  

 

Blazer

Mais do que uma necessidade de se proteger do vento, o blazer já virou elemento de moda. Além de ser uma aliada para quando o frio chegar, a peça compõem com elegância as produções de verão. 

Cajo  

 

Sobreposição

Fazendo as vezes de um casaquinho leve, a sobreposição de renda ou malha podem levadas a tira colo durante a rotina diária. Além de compor bem o look, o item pode virar imprescindível para um fim de tarde.

Cleo Cajo

 

Vestido com manga

Tem gente que não abre mão de deixar as pernas à mostra nem no inverno. Os vestidos com manga comprida equilibram o visual e protegem das mudanças de temperatura.

Frutacos Cleo

 

 

Blusa manga comprida + short         

Seguindo a linha das opções de perna de fora, os shorts viraram queridinhos das fashionistas e passaram a aparecer em todas as estações. Combinados com blusas de mangas compridas, o look se torna mais sofisticado. Ideal para a meia estação.

Frutacor Cleo

          

Assessoria de Imprensa:
Benedita Comunicação – (31) 3225 1197
Visite as páginas oficiais da Benedita Comunicação:

www.beneditacomunicacao.com
instagram.com/beneditacomunicacao
www.facebook.com/beneditacomunicacao

Voltar