ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Inverno da Baseativa vem inspirado nas festas rave

Inspirada nas festas rave e todos seus componentes, a marca gaúcha de moda fitness e moda praia Baseativa lançou sua coleção de Outono/Inverno 2016.

A Baseativa aprimorou a modelagem para a nova coleção, acentuando as curvas femininas e valorizando o corpo através de recortes e mistura de tecidos. As cores flúor e a batida eletrônica resultaram em peças sublimadas com uma explosão de tons e frases que remetem à energia desse tema. Seguindo as principais tendências de moda, a Baseativa lançou o maxi agasalho, uma peça leve para aquecer após o treino, muito confortável, com modelagem ampla e toque macio do Ultramicro Dry.


Outra grande tendência na linha fitness é a legging jeans, em suplex, tecido confortável e que não marca as imperfeições, além de não ficar transparente. O inverno da marca traz também os top strappy, que garantem muito conforto  e ainda deixam o look descolado e com cara de moda, fazendo sucesso dentro ou fora da academia. Uma coleção em meio à trilhas e luzes, cores e brilhos. Confira mais peças da coleção outono/inverno da Baseativa.



Fonte: Assessoria de imprensa RP MAIS

Voltar