ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Como foi a FEBRATEX 2018?

Chegamos ao fim de mais uma feira de sucesso!

Como você acha que foi a 16º edição da Maior Feira para a Indústria Têxtil das Américas? 

Nós participamos e podemos garantir que foi um sucesso. Iremos compartilhar um pouco dessa experiência com você! 

A FEBRATEX termina hoje e nós tivemos a oportunidade de compartilhar com o público presente, as soluções digitais que oferecemos para empresas do ramo têxtil, como por exemplo, o guiatextil.com, maior buscador têxtil do país que recebe aproximadamente 400 MIL acessos por ano.
Falamos também sobre as demais ferramentas de Marketing Digital oferecidas pela Guia Fácil Comunicação: Websites, Mídias Sociais, Buscador guiafacil.com e Google Ads, que hoje é comercializado com Landing Pages de Conversão, focadas em gerar contato e são específicas para o mercado têxtil.

Neste evento conseguimos contatar diversas empresas interessadas em divulgar no nosso buscador têxtil ou investir em outras de nossas soluções. Nosso principal objetivo é aproximar clientes e anunciantes para gerar negócio entre os mesmos e a FEBRATEX nos deu a chance de aumentar nossa rede de contatos, além de ter proporcionado uma incrível experiência, pois assim como nós, outras muitas empresas tiveram seu espaço e apresentaram seus serviços e produtos. 

Esperamos participar de mais eventos como este e conhecer ainda mais esse mercado que só vem crescendo nos últimos anos.

Ficou interessado em saber mais sobre as nossas ferramentas de Marketing Digital?
Então entra em contato conosco através do WhatsApp: (47) 99186-9945 ou no e-mail: contato@guiatextil.com!

 

Voltar