ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Empresa lança hotsite para designers e empresários de moda

A tecnologia de impressão digital não para de evoluir, assim como a moda. De olho nas últimas tendências desses dois mercados, a marca Epson apresentou durante o evento Digital Couture Project 2018 em Nova York, o novo hotsite “Epson Une a Tecnologia com a Moda”. O objetivo da plataforma é aproximar designers e empresários de moda da tecnologia de impressão digital têxtil.

O hotsite oferece, de forma prática, orientações sobre as soluções de impressão digital em tecido, incluindo sublimação de tintas, impressão direta em diversos tipos de tecido e peças de roupa com impressoras digitais de tecido para ajudar a promover a integração da tecnologia de impressão digital nos fluxos de trabalho de design de hoje.



"A tecnologia de impressão digital vem gerando impacto positivo em diversos segmentos da indústria e, recentemente, está revolucionando a indústria da moda ao oferecer inúmeras opções para que os designers possam dar vida aos seus projetos, em uma grande variedade de tecidos", disse o diretor de Marketing Estratégico da Epson América, Mark Radogna.

A tecnologia de impressão digital em tecido da Epson oferece aos designers de moda muitos benefícios em relação a outros métodos tradicionais de impressão de tecidos, como qualidade de imagem; impressão em diversos tipos de tecido; melhor opção para o meio ambiente, pois proporciona reduções significativas no consumo de água e eletricidade, entre outras opções.

Clique aqui e confira o hotsite “Epson Une a Tecnologia com a Moda”

 

Voltar