ANUNCIE NO GUIA TÊXTIL
Mais de 30 mil empresas já estão
no Guia Têxtil, e a sua?

SAIBA MAIS SOBRE O GUIA TÊXTIL
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Digite seu nome Digite seu telefone Digite sua cidade

Seu email foi enviado com sucesso!

Estaremos na Serigrafia SIGN FutureTextil

O Maior Divulgador Têxtil do Brasil estará entre os dias 25 e 28 de julho, em São Paulo/SP, para mais uma edição da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL.

A feira se posiciona como uma plataforma de conhecimento e relacionamento que busca fomentar o evento para atender às demandas de um mercado em evolução, com atrações interativas, experimentações, apresentação de tendências e conteúdo técnico. Trazendo marcas e principais lançamentos do mercado, promove conteúdos importantes para a formação de visitantes e profissionalização do setor.

Você é nosso convidado! 

Estaremos presentes nesse evento para expor e falar sobre ferramentas e ações de Marketing Digital, com o objetivo de facilitar a aproximação e interação entre clientes e anunciantes, promovendo novos negócios. O profissional Tiago Pontioli, certificado pelo Google, estará no local para tirar dúvidas e explicar os benefícios de ter uma gestão de Google Adwords com a expertise de quem entende do mercado têxtil.

Venha conversar com o Guia Têxtil! Nosso stand é o Nª 4 na Área de Mídias, veja aqui como nos encontrar.

Quando

A Feira acontece do dia 25 a 28 de julho, das 13h às 20h, no sábado das 10h às 17h. Será na Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, nº 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP.

Faça sua inscrição Gratuita no site serigrafiasign.com.br e garanta a sua vaga!

Nos vemos lá :)

Voltar